segunda-feira, 18 de julho de 2011

Projetos de Costura da Semana

Essa semana eu quero fazer um intensivo de costura para colocar "em dia" muitas coisas que eu preciso/quero fazer.

Do http://www.made-by-rae.com/ quero fazer esse brinquedo que eu fiz pro meu sobrinho Lucas uma vez, só que agora quero fazer para o Eric que completará 2 anos na quarta-feira.Também essas toy bags porque eu comprei nas ferias brinquedos bem "montessorianos" que eu nao quero misturar com os outros e tbem pensei que serao otimos para guardar lacinhos para uma certa menininha linda da minha vida.
Já fiz uma calça seguindo esse tutorial da Rae para a Olivia, agora eu comprei malha para fazer umas calças basicas para o Eric usar na creche. Alguem tem um PAP legal para calça infantil?De resto, sao coisas que eu preciso, vou fazer protetores pra mim e para minha prima Ângela que vai ganhar o Samuel em breve. Só que dessa vez vou fazer o acabamento com tesoura de picote (que ainda vou comprar) Ideia GENIAL da Came. A Mariela fez uma capa de Notebook muito linda no flick dela, mas nao posso roubar a imagem, vcs precisam ir lá pra ver. Como eu preciso fazer um neutro pq meu marido tbem usa as vezes eu vou usar a ideia que ela me deu de fazer com feltro. Vou fazer preto basicao mesmo, só pra proteger.
A Dadi tem um porta-prendedor de roupa MUITO pratico parecido com esse primeiro da foto. Adorei usar qdo eu estava lá. Eu guardo em um pote mas nao é nada nada prático. Entao, vou fazer um pra mim é pra já.

E finalmente, a customização das roupinhas da Bianca. Eu iiiiiia começar hoje, maaaaaaaaas...fiquei com muita preguiça. Amanha vou escolher uns tecidinhos e começar. No post anterior eu falei que nao tenho nada para a Bibi mas abrindo a sacola de roupinhas do Eric eu vi que vai ter muita coisa aproveitável. Fiquei menos ansiosa.
Em Curitiba eu comprei tecidos para fazer vestidinhos para ela, mas por enquanto ficam para depois do que é mais necessário.

Assim que eu for fazendo eu vou postando.
Beijo

5 comentários:

Roberta Pavanelo disse...

pri, tenho muuuuuita coisa pra mandar pra bibi!! coisas novinhas que a Bequinha nao usou pq nasceu no frio!!
Bodies que vc vai AMAR! NA MINHA PROXIMA ida deixo na casa da tua mae pra vc... bjs

Unknown disse...

Isso ai, Pri.. bora costurar!! Se precisar de alguma ajuda avisa.
Beijo

Capistrano disse...

parabens pela criatividade

Adriana Bukowski Rebicki disse...

os protetores de seio e as calças de bebezinha estão mais do que aprovados!
e com certeza os outros projetos ficarão ótimos tbm! =)

Priscilla Aquilini disse...

Priiiiiiiiiiiiii, sai do desejo, e mesmo sem camera, fiz um blog pra mim !!! Me ajuda a entender como funciona, por que não faço amenor idéia de como se faz...
Te amoooo