sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ultimas

Esse foi o chá de bebe da Bianca, lindo né?De alguma Bianca pode ter sido, da minha nao foi HAHAHAHA... Achei a foto na net e achei uma coincidência incrível. É lindo, mas tanto frufru nao é bem a minha cara.

Ultimas
- O Eric evoluiu um pouco na fala. Ele agora pelo menos tenta repetir uma coisa ou outra que a gente fala (ou a TV), nao que ele vá usar depois. Ele tbem me chamou de mãe ontem. Na verdade eu nao sei se era um mão bem triste ou um choro bem fingido, mas pareceu mãe uma vez que ele tava me seguindo.

- Segunda faço 31 semanas e eu to apavorada pq tenho muito o que fazer ainda, tanto para a Bianca, quando para meus alunos. Quero muito conseguir fechar as notas do 3 bimestre antes da licença. O bimestre fecha dia 30 de setembro e nesse dia estarei com 39 semanas quase 40. Significa que eu tenho que tentar fechar as notas umas 3 semanas antes do normal o que é praticamente impossível. Por outro lado meus alunos estão em um ritmo tao bom que das duas uma: ou é milagre divino ou eles estão fazendo de propósito só pra eu sofrer ainda mais em deixá-los. hehehe

- Não sei se eu ja falei que meus alunos fazem oração no inicio nas aulas, cada dia um faz. Hoje minha aluna pediu pra abençoar "o bebe da professora"...que linda neh?

- To do list da Bianca:
* lavar as roupinhas que eu já tenho
* reformar o berço e colocar o estrado alto
* lavar o protetor de berço
*comprar carrinho
*fazer um outro protetor do para trocar a fralda
*organizar o chá
*comprar cama e colchão para o Eric
*pintar a parede do quarto que preciso
*CONSEGUIR ALGUÉM PRA FICAR COMIGO NO PARTO.
*exames, exames, mais um exames e ecografia
*fazer o curso "parto sem dor" do hospital
e outras coisinhas mais

- Minha gravidez vai muito bem obrigada. Eu acabei engordando 10 kilos até agora, sendo que 3,400 foram no mes retrasado pq eu simplesmente comi muito doce. Tanto que a medica mandou eu fazer o exame de glicose (aquele que tem que tomar um liquido eca), mas nao tinha. Ja mes passado eu engordei 600gr e to tentando me controlar. Na verdade eu emagreci nas ferias pq na Dadi e no pai eu nao era vizinha da padaria como sou aqui. hehehehe. Mas eu estou bem. Essa semana eu consegui caminhar inclusive. O fato do meu marido gostosao estar cuidando da alimentacao me obriga a cozinhar mais salada e abastecer a casa de frutas e coisas light, adoro. Dores eu tenho no osso da virilha geralmente quando acordo. Acho que podia existir um colchao pra gravida que tivesse algum buraco que permitisse dormir de barriga pra baixo. ODEIOOOO dormir de ladooooooo. É muito chato acordar pelo menos 3 vezes pra ir ao banheiro e sei que isso vai piorar. O bom é que nao estou com dor nas costas, ciático, asiático, falta de ar, prisao de ventre e inchaço...pelo menos nao ainda...kkkk

FALEI DEMAIS. SORRY

Capis, te amo.

Vocês já visitaram o blog do meu marido? Do it.

bjão


3 comentários:

Ellen Raquel disse...

Nossa Pri, eu tive muita dor no ciático há umas 2 semanas atrás. Fiquei umas 3 semanas com muita dor, até mancando. Mas agora passou. E agora voltei a ter que levantar de madrugada pra ir ao banheiro. Tinha parado isso por mais ou menos um mês.Eu tenho falta de ar já, acredita??Horrível. Mas tirando isso, tou bem!haha Espero que esteja tudo bem por aí tbm ;) Beeijo flor!

Phoenix Luz-Costa disse...

fazer uma lista do que precisa ser feito nos ajuda a cobrarmos de nos mesmas,e quanta coisa por sinal! Fale com a minha mae sobre o hospital, ela vai te entender muito bem por sinal, e se ela estiver livre fara com muito prazer, vc sabe ne?! nossa, ja ate esqueci de quantas vezes temos que levantar p usar o banheiro a noite, eita nois! Eh dura a dor do parto, mas se nao esquecessemos nao teriamos mais filhos =) Forca ai Pri, vc e uma mulher guerreira!!!!! Ah, e BTW a Bianca vai sair como um pum, facinho.. o segundo sempre eh mais facil, ainda mais menininhas (supostamente menores =)), e' muita emocao um parto, eh duro, mas eh tao maravilhoso ao mesmo tempo que tdo valeapena!

Ingrid disse...

Priii, adoro teus posts e adoro falar com voce!
Queria poder te ajudar no parto, mas acho que nao e' possivel! hehehe.
Mas vai dar tudo certo, e antes dessa princesinha chegar, essa lista estara feita, pelo menos quase toda... hehehe...
Beijos.