sexta-feira, 26 de agosto de 2011

POR QUE NÃO?????


PERGUNTA:

SE EU ADORO COR...
Se cada vez que eu vejo coisas assim meu coração bate mais forte...
Se o site decouracao me deixa loca se sair pintando tudo...


PORQUE RAIOS MINHAS PAREDES SÃO BRANCAS?


Acabei de lembrar que minha parede é listrada:

Foi pintada pela Dadi nos preparativos para o Eric, só que agora tem um guarda-roupa cobrindo-a.
Mas é verdade. Eu tenho que ter coragem e planejamento para deixar minha casa mais "a minha cara". As ideias geralmente sao esmagadas com a rotina do dia-a-dia.

Eu AINDA NÃO DECIDI como fazer um cantinho para meus filhos no nosso quartão. Tentei dividir o quarto com os armários deles, mas o Capis odiou, ontem conversando o Capis sugeriu que a gente espere a virada do ano (pq queremos procurar outra casa) e daí sim investir no canto deles em uma casa nova. Por enquanto só tenho os armários deles arrumadinhos com suas coisinhas, um berço reformado e logo vou colocar o jogo de berço.
Mas que eu to morrendo de vontade de colocar bolas coloridas na parede do cantinho deles eu estou e provavelmente o faça.

Sobre o ultimo post, só queria dizer que talvez pareceu um pouco dramatico ou que o Eric esta com um problema sério, mas não é bem isso ok pessoal. Pelo menos não parece ser, eu só estava filosofando mesmo.

Beijokas.

ps: sabe pq eu adoro blogar? sinto que eu to conversando com vcs. É terapeutico e afasta a solidao...conversamos mais sobre isso depois.

4 comentários:

Ingrid disse...

Pri, minha amiga linda... li esses dois ultimos posts juntos... (adoro ler seus posts)
Sobre a filosofia do anterior, eu sei bem como e', inclusive ja' conversamos sobre isso... e' o tal orgulho do homem natural, como se a vida fosse uma competicao de quem e' melhor que quem... Tudo bobagem, so' temos que aprender a lidar com as diferencas! No fim, voce ja tem o mais importante mesmo, o amor transbordando!

Sobre o cantinho deles, tenho certeza que voce vai conseguir deixar uma graca... Tentemos agora so'curtir esses finalmentes sem muito stress, ne'!?
Amo voce e adorei a terapia! heheeh

Roberta Pavanelo disse...

ahh Pri, te adoro!!!

Jacqueline Bento disse...

Pri,
eu sinto a mesma coisa ao blogar também, com a vida tão corrida a gente não consegue parar pra conversar, mas com o blog eu sinto que estou conversando mesmo, quanto tempo a gente não se falava né!

bjão

milaluz disse...

Nossa Pri, consigo sentir sua correia de longe... mas vc eh maravlhosa e talentosa! Vai dar um jeito em td! Eu amo decorar e mudar as coisas de lugar toda hora... rs aki o ap tbm eh pequeno, tem que usar a criatividade, mas a gte sempre da um jeito... boa sorte em td! bjo gdao!!!