segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pensamentos

Tenho tanta coisa que quero fazer, mas tem uma barriga que, mesmo que eu queira muito, tem me impedido. Tá ficando difícil. Berço montado pelo menos, decoração?..neam. fica pra proxima ou pra licença maternidade. Ter o quarto arrumado (aka, roupas no armário, armário no lugar, lugar pro Eric dormir, bercinho arrumadinho pra Bianca) já está me deixando satisfeita.
Tô concentrando agora no Eric. Preciso aproveitar essas ultimas semanas para dar atenção a ele. Limpar a casa tem sido um grande esforço. Ir ao mercado e coisas cotidianas tem exigido um esforço imenso, mas tenho, a passos de tartaruga prenha, conseguido. E se um tempinho extra e um clima agradavel permite, prefiro jogar tudo pro alto e ir ao parquinho com o Eric e o Capis.

PENSAMENTOS EM IMAGENS:

AH. Fala que o Eric é parecido comigo vai? Dá pra ver ele em mim nessa foto?

Nosso fusca amado vai nos deixar. Foi comprado na semana que o Eric nasceu. Essa semana, se tudo der certo, trocaremos de carro. Eu sempre disse que ia ter um fusca. Aconteceu. Vai deixar saudades.
Olha a cabeleira do Eric com 3 semanas de vida. Por isso que eu tenho esperanças quanto a Bianca (e olha a parede listrada).
Olha a MINHA cabeleira. Todo mundo no pensamento positivo comigo hein?

BOM FERIADO AÍ. Amanhã to indo pra Ponta Grossa encontrar meus meninos que já estão lá, comprar as ultimas das ultimas coisas que faltam, matar vontade de passear em shopping e deixar o Eric aproveitar os avós e o tio um pouquinho.




7 comentários:

Roberta Pavanelo disse...

Pri-Rebequinha!!!!!!!!!!!
Bianca-Robertinha!!!!!
hahaha, quem sabe?

Cami Goedert disse...

Amei. Pri, o Eric se parece mto com vc mesmo e outra: QUE VESTIDINHO MAIS MARAVILHOSO! sUA MÃE QUEM FEZ?

Se vc ainda tivesse ele poderia usar na Bianca, se não tem, pode copiar =)

Pensamento positivo quanto a cabeleira da Bianquinha!!!!

Mariela disse...

Gostei da ideia da Ro.. lamento, mas nao acho o Erik parecido contigo. A Rebequinha é mais parecidinha.
Não se preocupe, a Bianca vai nascer e nao vai nem se importar se a casa estiver bagunçada, se nao tiver um guarda roupa cor de rosa. ela só quer ser amada e alimentada. e isso a gente tem de sobra!
Tentei postar, mas meu blog ta horrivel, nao consigo conectar.
a senha nunca ta certa e nao sei mais o que fazer.
Beijos, pri..

VIVIAN COSTA disse...

iiiiI PRI... Num achei o Eric paparecido com vc não!! hihihih

E que que é isso que vc e a Roberta ficam trocando genetica ai?!?! tbm quero entrar! Faz uma Vivinha pra mim?! pq por aqui ta dificil!! auhauhau


E VC ERA UMA BB MTOOO LINDAAAAAA!! Entao impossivel a Bianca não ser! E eu acho que a cabeleira ta garantida! rs..

bjoooooooooooo

Phoenix Luz-Costa disse...

EEEI!!que historia eh essa de que tem que ser cabeluda pra ser linda, minhas passarinhas sempre foram iiiper careconas e mesmo assim sao bonitinhas ta?! Mas vou torcer sim pra que venha bastante cabeleira porque como mae sei da anciedade que temos em entupir de lacinhos e faixinhas hehehe... So sei de uma coisa, ela vai ser LINDA!!!!!! Love U Pri, e Tilex com as coisas que ainda precisam ser feitas, vai dar tudo certo!!!!

Ingrid disse...

Prii, seu posts sao sempre uma delicia de ler e ver. voce sempre foi linda, fala serio!?! Torcida por aqui pra voce, eu nao me iludo que a Olivinha tera cabelo, pq ja' sei que nao seria real... hahahah, mas dai eu tiro fotos com peruquinhas! hehehehe

Curta o Eriquinho mesmo!!! Daqui a pouco ela chega! Ieiiii!
Amo voce e te ligarei depois dos feriados dai!
Beijao!

Ellen Raquel disse...

Priii, você era uma bebê tão lindaaaa!Certeza que a Bianca vai ser uma gateeenha :)