domingo, 2 de outubro de 2011

Eu e a conferencia Geral

"Sou da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias
Eu SEI QUEM SOU EU, e o plano de Deus, com fé eu seguirei"

Cada 6 meses nos maravilhamos e realmente renovamos nosso espírito né?
Estando aqui em Irati, longe das estacas, longe dos amigos, longe das capelas eu vejo como pertencer ao EVANGELHO DE CRISTO é muito mais do que pertencer a uma Igreja. E como sou grata por isso.

Esse mês meu coração e do Capis se voltou em ajudar os nossos irmãos do Ramo a conseguirem sentir o que nós sentimos em cada conferencia, tendo essa experiencia e valorizando como valorizamos. Estamos felizes que frequencia as sessões da conferencia aumentou, mas a experiencia de cada um com certeza depende do grau de conversão.

Eu lembro a primeira vez que a Conferencia foi ao vivo e como eu me esforcei em estar em todas as sessoes emocionadíssima com tudo que estava acontecendo e ansiosa para receber um testemunho solido do profeta (o que aconteceu) e hoje cada ano eu tento me preocupar em conseguir aproveitar, oque é um desafio pq apesar de tudo é cansativo.

Ano passado no sabado só estavamos eu e o Capis nas sessoes, mas com toda a fé que nos é peculiar, montamos a sessao na Igreja esperando os membros. Mesmo que no sabado nao tivesse ido ninguem, eu e ele aproveitamos e o eric ficou correndo pela igreja.
Esse ano tivemos 12 pessoas nas sessoes de sabado.
Hoje tivemos mais no domingo e nas duas sessoes. Ano passado só tivemos na primeira sessao.

Mas A MINHA conferencia foi diferente. Foi em casa (esta sendo, estamos no intervalo da primeira para a segunda sessao).

Como uma certa menininha ainda habita uma certa barrigona, eu nao conseguiria ficar de 2 a 6 horas na Igreja, mesmo com os intervalos, muito menos correndo atras do Eric, entao me organizei aqui em casa para realmente tirar proveito dos discursos. Em casa é muito mais dificil. Se eu pensar em assistir "da cama" esqueça. Eu durmo.
Ontem a primeira sessao eu assisti no escritorio pq o Eric dormiu. A segunda assistimos na cozinha. Coloquei no fogao pro Eric nao pegar e lá ficamos, foi otimo.

Hoje assisti a primeira na cozinha. Agora o Eric dormiu e eu trouxe pro quarto e agora vou precisar me esforçar para concentrar. Boa conferencia para nós.


Acharam o notebook no fogão?
Anota aí mamãe "multiplicar e encher a Terra...entendeu?"

Estou de licença maternidade. Foi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito dificil me despedir da minha turminha que acompanho desde o ano passado. 2 anos juntos. Foi um dia delicioso. Fiz reuniao com os pais, entreguei boletins do 3 bimestre, me segurei e nao chorei, mas abracei as maes, os aluninhos, deixei tudo prontinho para a professora substituta, e saí antes que chorasse.
Faz parte. Essa turma foi especial e vai ficar no coracao com certeza. Mas agora tenho minha propria turminha em casa pra cuidar.

Amanha 39 semanas, nem um pingo de contracao.
Amanha a medica pediu eco de "peso fetal" porque se a Bianca realmente estiver grande demais nao será possível esperar um parto normal. Então, amanhã 14 horas eu saberei melhor nosso futuro.
As vezes fico nervosa
As vezes em paz
uma montanha russa de emoções e muita ansiedade.

Nenhum comentário: