terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tranquila

Mulheres sábias, todas vocês tem toda razão.

Ontem eu tive uma conversinha com o Pai Celestial. Sinto como se ele tivesse rindo de mim de tao boba que eu sou. Tipo um pai rindo das bobagens da filha sabe?
Toda essa gravidez foi baseada em oracao, em benção do sacerdócio. Oramos para que Ele nos orientasse e fizesse o melhor. Como se Ele me falasse "eu nao disse que eu estaria cuidando de você? Queria que estourasse a bolsa, mas nao tinha como minha filha. Estou cuidando de você"

Esse meu Pai Celestial é mesmo muito paciente, nem eu me aguento.

Mas todas voces tem razão. Eu agora vou curtir esses dois dias que me restam, me preparando com cuidado, curtindo meu filho e enchendo o coracao de gratidao a Deus por cuidar de mim e da Bianca.

AGORA ta finalmente caindo minha ficha que "logo um bebe virá", minha bebe, eita delicia. Vai compensar qualquer coisa que eu venha a passar e vai ser rápido.

Ja foi marcado consulta com o Doutor Angelo que é o que mais gosto de todos. So nao fiz pre-natal com ele essa vez pq ele parou de atender a tarde e eu trabalho de manha. Mas no fim... deu tudo certo.

Amanha é a consulta e provavelmente ele vai marcar o parto para quinta-feira que é o dia do plantao dele no hospital e provavelmente a tarde. Ele tem nome e cara de Anjo. Fala manso, tem olho azul e cabelo cacheado loiro é calmo e bem humorado.

To respirando mais aliviada e feliz. Agora é só alegria pela frente.

Vou lá voltar pra cama com meu bebe gostoso que hoje nao vai para creche, vai ser todo meu.

Obrigada a força.

6 comentários:

Mariela disse...

AGORA SIM! Essa é a Pri que eu conheço!
Não é facil essa vida né? Ainda bem que temos um Pai tão querido!
Beijinhos.. e vamos esperar a Bianca!

maria/andrea disse...

Oi Priscila
Que bom te ver mais calma.
A cesariana não é bicho de sete cabeças e mesmo estando com 3 digitos como vc disse (eu tinha 80 e tantos kilos pra 1,52 de altura... é proporcional...) acho que depende muito do médico, da anestesia, do pós...
Tenta NÃO levantar sozinha pra tomar banho. Caso não tenha ninguém perto, sente-se e só depois de ter certeza que está tudo bem, levante.
NUNCA vá sozinha. É o único conselho que posso dar.
De resto, a recuperação varia, mas ó, vou torcer pra que a sua seja muito boa.
E também, só de olhar pro seu maior presente, vc esquecerá o resto, rsrs.
Beijo e boa hora pra vc!

Roberta Pavanelo disse...

depois da tempestade sempre vem a bonança! Eu sabia que vc ia dar uma virada, q bom q esta se sentindo mais calma, as coisas vão se ajeitando. E vc esta certa ao confiar no Pai Celestial. Deixa q ele sabe o q é o melhor pra vc!!

Adriana Bukowski Rebicki disse...

ei priiiii...
enfim a minha filha vai ganhar mais uma priminha! que vontade de ir aí! logo vc vai ter duas adrianas rebickis cuidando de vc! te amamos muito viu! boa sorte. beijos

Ellen Raquel disse...

Tá chegandoooooo :) Oba!!
Vai ser tudo ótimo Pri, você vai ver!Beejo!

Jacqueline Bento disse...

Boa Sorte Pri, o Senhor estará com vc, bjos