quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Convite da benção

Minha bonequinha vai fazer 1 mês domingo, junto com o dia de sua benção. Estou tão feliz e animada que mal consigo dormir de ansiedade (meu maior mau). :)
Tenho tudo para fazer ainda, inclusive o vestidinho dela.
Será aqui no nosso ramo. Alguém aí quer vir nos visitar? Adoraríamos.


Outras notícias.
Acho que a minha exaustão passou. Agora só me sinto cansada em alguns horários. Com a ajuda do Equilid, tenho conseguido amamentar e ela engordou 300 gr, agora está com o peso que nasceu 4,500 kg. Nessa mesma fase o Eric tinha perdido 700 gr em 2 semanas e estava já com complemento de NAN. Nem acredito que agora estou conseguindo.
Ela dorme bem a noite. As vezes dorme tarde (2 a.m.) mas o normal é das 11 as 5 a.m. Tem dias que ela acorda só 7h00. Depois entre 9 e 10h00. Durante o dia o normal é de 2 em 2 horas. As vezes 3.
Ela faz escandalo qdo está com sono. É aquele embala no grito até dormir, ou ela dorme no peito e qdo coloca no berço "estala os olhinhos".
Logo posto mais fotos.
Esse domingo passado fui surpreendida com a visita da Aline, Fernando, Ana, Flavio e tia Sonia. Só vieram dar um cheiro mesmo, mas é taooooo bom matar desejo de família. Adoro. Logo coloco fotos.
Beijo e bom feriado

3 comentários:

Phoenix Luz-Costa disse...

aaaah Pri que delicia! consigo ate sentir a anciedade pela bencao, visita dos familiares, galeto gostooso! Tudo de bom, mas nada de se estressar com os planejamentos, vetidinho e etc ok? tente curtir!! E que bencao essa princesa, esta se saindo muito bem, dormindo e mamdando bem.. que beleza!! Ela e uma gostosinha q da vintade de amassar e encher de beijinhos.. Que legal q os Castro Deus passram por ai tambem, nos sentimos amadas assim ne?! TAMBEM QUERO IR TE VISITAR....... vou pegar o prox Bus p Irati e chego daqui a alguns meses ok?! Bjao, te love-U

CriS disse...

Uma graça o convitinho Priscila! Ver nosso filho receber uma bênção e ser aprensentado é divino!
E ela é uma gordinha, né? O Miguel com 1 mês já estava com 5kg, quase a mesma coisa que ela, e lembro que ele era um bolinha!
Vc vai no encontro da missão em dezembro?
Beijos

Audrey disse...

Queremos ir, sim! Mandei msg no teu facebook.....
Que bom que a Bianca ja esta tendo uma rotina. Isso eh muito bom pra ela e pra vc tbem!!! Que tudo continue dando certo. Me responde se puder, pra gente combinar da visitinha, ok? bjs!