terça-feira, 22 de novembro de 2011

Postando

Meu Capistraninhos. (impossível tirar foto com o Eric, mas como meu marido ta lindo nessa, vai essa)- Cá estou eu as 2 da manhá acordada esperando a Bibi decidir dormir e tendo que amanhã acordar cedo para leva-la ao medico que vai me fazer esperar de 2 a 3 horas. Mas nem reclamo. A vida é mais do que dormir. HÁ

- Eu tenho lido seus posts queridas, mas está impossível comentar porque só estamos com esse computador agora e meu tempo para usa-lo é reduzido.

- Tive que assistir Amanhecer bem piratão online mesmo porque nao aguentei a estreia em irati daqui uns 2 meses. Adorei, mas acho que quem nao leu o livro nao sentirá a mesma coisa.

- Esse ano eu li tao pouco. terminei A Cabana, Dear Jhon, ...fica para um proximo post

- Preciso comprar um diário urgente. Acho necessário mesmo tendo blog.

- Eu estou achando o máximo ser tia de GEMEOS (AS) nem acredito ainda. Parabén Caro e El.

- Parabém MILA e ELLEN, finalmente nossos pimpolhos estao aqui na Terra tao lindos.

- Queria ir no encontro da missao Poa Norte dia 03 de dezembro, mas nao tenho coragem de viajar com os 2 filhos e tbem de gastar aquele dinheirinho do natal....sabe como?

- O que ia ser legal nesse encontro era encontrar as "esposas" dos elderes que eu me aproximei mais aqui no blog: a Fer Courar e a Cris Rocha. E também outras esposas que eu já conheço com a Thaís Fernandes e a minha PRIMA Isis Godoy ... isso tirando todas as sisteres e elderes que eu amo muito...snif snif snif

- Minha casa está Natalina já. Eba.

Acho que agora a Bianca dormiu..melhor eu ir tbem

4 comentários:

CriS disse...

Que bonitinha, eu tb queria encontrar vc... Pena q vc não vai.
E o Eric parece que tá uma danação só, né? Menina, esse negocio de ciança de 2 anos é puxado, o Miguel tá indo no mesmo clima.

Bjinhos

Fê!!! disse...

Ahhhhhhhhhhhhh...não creio!

Tudo bem né...há um motivo maior...afinal Natal dá um baita gasto!E agora vc tem dois babys, presentinhos em dobro!

Mas teremos mais oportunidades!

Seus filhotes estão lindos!O Eric está com uma carinha de danadinho!rsrsrs...A Bianca está uma princesa!Roupinha de menina é a coisa mais fofa do mundo!E as tiaras!

Unknown disse...

a bianca ta uma gostosinha!!
beijoo.

Ellen Raquel disse...

Priiiiiiiii, entrei pro clube!!
É tudooo de bom, né? Mas essa adaptação no começo é complicadinha, estou bem cansada e com a imunidade super baixa, mas nossa, vale demais a pena, estamos suuuuper felizes :)
A Bia tem que conhecer a Mia :)
Beeejo flor!