domingo, 15 de janeiro de 2012

Meu Malvado Favorito

Para quem não conhece, tem uma cena quando o Malvado recebe as meninas que ele fala:
- Voces nao poder rir, falar, correr, pular, mexer ou fazer barulhos irritantes.
Ao que a Agnes pergunta:
- Esse barulho é irritante?
E começa a bater as bochechas.




Bom, o Eric assistia esse filme de 1 a 3 vezes por DIA. Faz tempo que ele não assiste e como voces sabem, ele não fala, mas quando ele quer fazer "gracinha" ele olha pra gente e faz essa:





Ele nao consegue fazer o barulho do beijo, mas acho uma graça ele tentando.

---- OUTRO ASSUNTO ---

Algumas amigas que me visitam aqui sabem que sou membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias, conhecida como mórmons (devido ao Livro de Mormon). Como o candidato a candidato a presidencia dos EUA Mitt Romney é membro de nossa Igreja, tem saído na mídia muita coisa sobre nós. Mas tenham cautela ao julgarem algumas informações. Li uma opniao do Veríssimo completamente falsa, mentirosa e fiquei bem preocupada com o que as pessoas podem pensar de nós se acreditarem no que foi escrito. Qualquer dúvida podem falar conosco ok?

5 comentários:

Caroline Villa Martignoni Rebicki disse...

Adorei ver o fofo do Eric fazendo gracinhas... quando estou por perto ele costuma ficar mais encabulado tenso. E o que é a tentativa de bico em que ele ri dele mesmo... impagável!
Bjs, amamos vcs.
P.S. Quer saber como serão as carinhas dos polaquinhos.... igualzinho ao Thomas e a Lolô... só tem essa forma!
bjs

Mariela disse...

Oi Pri!
Esse filme é ótimo e a gente adora aqui em casa. O Eric ta enorme e uma graça com as bochechas rosadas. Meus filhos perguntaram: quem é esse, mae? Posso ver de novo? e agora ja querem assistir o malvado favorito de novo.
Saudade de ti!
Beijo.

Flávia M. Augusto Sphair disse...

Adoro esse filme, aliás, assisti de volta essa semana, por acaso.

Não falei antes, mas, estamos torcendo por vcs e pelo Eric. Vc é pedagoga, mãe, líder e lembro muito bem do quanto vc é boa! Com certeza vai passar por cima de tudo isso melhor do que ninguém, foi preparada para qualquer desafio, tenho certeza disso!

Bjão!

Midi disse...

Pri, tenho lido seus posts,os últimos acontecimentos.O Eric é uma criança especial que eu tive o prazer de conhecer, apertar,beijar e que graças a Deus tem uma família amorosa e dedicada como a sua, que eu admiro muito.Família feliz e de amor e é isso o que importa.Deus dará o caminho certo pra vcs e a certeza que tudo dará certo!
Seus babies estão lindos demais!
E mesmo longe,e virtualmente eu amo vocês!
Beijos meu e do Wilson, que sempre se lembra do Eric.

Fê!!! disse...

Adoro esse filme!rsrsrsrs

Ele está lindo!Que bico é esse!!!!!!

Pri eu não li esta matéria, vou procurar...

Super beijo!