domingo, 5 de fevereiro de 2012

Variedades da vida (2 ou 3)

- Fazer polenta para os elderes, em casa, sol batendo no fogão. Saudades da vó Dalila e coração aquecido quando usa a colher de pau feita com carinho pelo meu pai.
 - KIT ERIC: Um menininho de 2 anos e meio que já com com jipe verde, carro do Relâmpago Ma(quim algo assim), e um pé de pantufa do mesmo personagem. Não está a venda! O choro é de série.
 - Chuquinhas resolveu crescer rápido. Os 3 primeiros meses demoraram passar, mas esse último voou. Sorrisos, mania de colo, chupar dedinho para dormir e agora: brincando. Tão gostoso de observar e morder.

- Alunos começando na quarta. Eu só em maio, mas quem disse que eu não tirei do depósito todos os meus livros de 2a série/3o ano para estudar. Além de imprimir um conteúdo dos bimestres e estar com os dedos e a mente coçando para fazer planejamento. Não se admire se eu aparecer na escola terça só para ajudar no planejamento. Não me aguento, não me aguento.

- Não tem como eu estar fazendo 29 anos terça. Impossível. Eu devo ter no máximo 25 anos. Como assim quase 30? 30 é tão....tão....tão adulto!

4 comentários:

Mariela disse...

Sim, bem adulto! Marido, filhos, casa.. tudo isso é coisa de adulto.. idade é besteira, só importa é o que tem dentro.
Beijos nos pimpolhos!

Ingrid disse...

Que lindos esses dois!
Pri, agora fiquei com vontade de comer polenta... Espero que não vire um craving. Hehehehe. Senão voce vai ter que vir aqui fazer pra mim. Há, fácil.

Amo, amo.
Beijos.

Ps. Queria estar perto pra fazer uma festa mexicana básica.
Saudades, saudades, saudades. Parabéns, parabéns, parabéns.

Flori Mattos disse...

29 eh so um numero... risos
Parabens! Polenta eh tudo de bom!
Tambem me traz lembrancas boas de pessoas que se nos deixaram, como a minha mae, que fazia a melhor polenta do mundo (risos) Colher de pau que o pai fez, nao tem preco. Eric chorando tambem nao, mas o Lightining MacQueen aqui tambem faz parte do repertorio... Chuquinhas ta linda. E ai, como sera ter seus dois bebes na creche? ja matriculou os dois? e tem tambem fase de adaptacao para a pequena... risos
BEIJOS e que venham mais anos felizes!

Ellen Raquel disse...

Coisa maaais linda essas xuquinhas!!E achei um sarro "o choro é de série", hahaha Sempre achei que quando casasse, me formasse e virasse mãe, eu ía ser a mulher mais madura do mundo, e eu ainda me sinto TOTAL PIRRALHA, hehe Feliz aniversário adiantadooo flore!Muita paz, saúde, felicidade e $$ pra você! Com amor, Ellen