quinta-feira, 29 de março de 2012

Curitibisse

Quarta-feira agora, voltei de uma estada de uma semana em Curitiba. 
Foi melhor que encomenda.
Me senti abençoada.
Mas voltei com uma sensação,  não sei se serei mal interpretada, mas voltei com a sensação que Irati pode até ser a minha casa.

MAS CURITIBA É O MEU LAR!


Logo eu que sempre disse que nunca queria sair de Irati.
Ah se Irati fosse apenas um bairro de Curitiba e eu pudesse passar o sábado no Jonas e no domingo almoçar no meu pai. Se eu pudesse passar no El quando tivesse vontade.
Queria morar aqui e encontrar minhas tias domingo na Igreja.
Passar na casa das minhas primas e ver nosso filhos convivendo assim, quando desse vontade.
Queria poder ir com meu marido jantar na Casa Di Frango, ou então comer um cachorro no
D´olga, prensado e com 2 vinas.
Queria morar aqui em Irati, mas frequentar o templo de Curitiba toda semana e além do fortalecimento espiritual, encontrar velhos amigos.
Queria sair com minhas amigas de longa data e acompanhar seus planos e sonhos.

Ah Irati, porque você não é um bairro de Curitiba ?

3 comentários:

Ingrid disse...

Amo Curitiba! Mas realmente os nossos entes queridos são ainda mais importantes do que tudo! E como seria bom poder estar perto sempre que quiséssemos...

Saudades Priiiii!
Beijos

Aline Basso disse...

Sei bem como é..
Tambem gostaria que Itaguai-Rj fosse um bairro de Curitiba!!!

Unknown disse...

por que Irati nao é um bairro de Curitiba? Eu ia gostar de te ter por aqui, Pri!
Beijos.