segunda-feira, 2 de abril de 2012

Minha Conferência

PAPO MÓRMON

Ano passado, tínhamos 3 computadores. Um era levado para a Igreja. Para assistirmos a conferencia aqui em Irati e não precisar viajar para Guarapuava, o Capis fez uma gambiarra com a generosidade do vizinho da Igreja  e puxou um mega fio de internet de lá até a capela. Na capela conectamos ao nosso notebook, a nossa TV e ao som interno da Igreja. Assim, todos os membros podem assistir tranquilos.
Essa conferencia mostrou como nosso ramo está se fortalecendo pois pela primeira vez tivemos membros em todas as sessões e um recorde de frequencia  na primeira sessão de domingo.
SÓOOOOO QUEEEEEEE nossos 2 computadores da escola morreram e como o note teve que ir para a Igreja eu tive que ir tbem com meus dois bebes.
PRA MIM FOI ASSIM:

 SÁBADO:
1a sessão: O Capis teve que trabalhar então fui á Igreja com os dois, sozinha. Ambos se comportaram perfeitamente e eu pude aproveitar muito bem a sessão inteira.

2a sessão. O Capis foi comigo e as crianças e ambas choraram metade da sessão e dormiram outra metade. Aproveitamento de 50% mesmo com a ajuda do Capis.

DOMINGO
1a sessão: Bianca dormiu e o Eric bagunçou e foi para a rua metade da sessão. Aproveitamento de 75% por cento pois perdi um discurso inteiro e do profeta eu ouvi alguns pedaços , uns bons pedaços.

2a  sessão. Como a primeira sessao foi triste, meu marido genial sugeriu que eu emprestasse o note da minha vizinha (que é do neto dela que só usa qdo a visita) e ficar em casa com as criancas. PERFEITO: O Eric ficou assitindo desenho no quarto (e destruindo o quarto, bagunçando loucamente) e a Bianca dormiu no berço tranquila mais da metade da sessão. Só perdi um pedaço de um discurso e enquanto o Elder Andersen falou eu dei papinha para ela chorando horrores pq o discurso FOI DE MATAR, maravilhoso.

E assim foi. Com criança não tem jeito, é perseverar como der, mas ainda assim pude aproveitar bastante.

...E eu não vi o David Archueta (ou something) no coral do CTM pq eu nao vi o American Idol que ele participou. Ele poderia até servir aqui tranquilo que ninguem ia conhecer. Mas SIM achei o máximo conhecer a história dele.

3 comentários:

Ana Farias disse...

é assim mesmo...mas vc foi melhor que eu.....
Primeira: eu com 4 crianças na capela.. 35% de aproveitamento

segunda: assistimos na casa do andré, trancamos todas as crianças para fora...para brincar na minha casa ou no quintal -- 98% de aproveitamento (tivemos que socorrer umas artes...)

terceira: na casa da Angela, com mais as 2 mais novas da Aline....resultado 4 adultos e 9 crianças 35% de aproveitamento

quarta: essa mesma galera da terceira assistindo em uma sala ca capela....resultado assisti 3 discursos....

mas é a vida, pelo menos temos a Liahona...

beijos

Flávia M. Augusto Sphair disse...

Pri acho super legal o ânimo que vcs tem, e o quanto vcs tem ajudado a igreja crescer em Irati, é um empenho e amor que poucos tem, parabéns mesmo, e eu desanimo só com as moças da ala de vez enquando, e vcs que dão conta de tudo!

E que bom que temos a internet para ver e rever os discursos, assim dá pra recuperar os pedaços perdidos.

Bjão!

mariela disse...

priii, conferencia com criança é sempre loucura, nao adianta! O bom é que agora com internet podemos assistir quantas vezes quisermos e chorar em todas as vezes.
O que foi o discurso do Elder Andersen? Golpe baixo isso sim! choradeira na certa. Em toda conferencia eu saio renovada!
PArabens pelo empenho e dedicaçao.
Beijos.