sábado, 14 de abril de 2012

Depois

Adoraria vir aqui dizer: agora tá tudo bem.
Mas não tá.
Mas tá encaminhando para isso.

Eu voltei do medico agora. Postinho deprime ainda mais, mas é necessário. Medico mega atencioso. Amém.
Me deu um remédio para ansiedade, infelizmente no pronto atendimento não tem como ele dar receita, então se amanhã eu ainda estar mal, vou ter que ir la de novo tomar mais uma dose.
E segunda voltar no porto , mas para consultar. Depois de uma semana lutando tenho consciência que preciso de ajuda médica.

E hoje o Eric me abraçou qdo eu estava deitada e falou:  "mamãe, mamãe" olhando nos meus olhos e rindo.
pode parecer nada...

para mim foram as "ternas misericórdias de Cristo".

Eu sei que tem gente orando por mim. Várias vezes no dia uma onda de esperança tocou meu coração e eu sei que nesse momento tinha alguém orando por mim. OBRIGADA.

9 comentários:

Phoenix Luz-Costa disse...

Que bom Pri! Fico mais tranquila que voce esta encarando o problema de frente e procurando ajuda necessaria, isso eh muito importante! Sim, oramos por voces, e voce continuara em nossas oracoes sim! Vou colocar seu nome no templo tambem! Eu tenho um amor e admiracao imensa por voce, e sei que sera vencedora em mais esse desafio de sua vida. Lembre-se sempre que voce e' uma filha especial do Pai Celestial, e ele a ama incondicionalmente, e nao te deixara na mao, confie nisso! Que lindo o Eric, muito especial mesmo esse momento! Estamos com voce Pri, mesmo que de longe..Te Amo muito, muito. sua prima-irma, Phoe.

Ingrid disse...

Que bencao esse menininho, Pri! Ele fala pouco, mas quando fala também e' na hora certinha! Lindoooo....

Queria te ligar hoje denovo mas achei bom te dar um espacinho ao mesmo tempo... Mas amanha tento.. Hehehehe...

Amo você!
Beijão.

Fê!!! disse...

Pri,

Espero que fique bem!Ajuda médica é necessário!Toda mão que pode ajudar deve ser bem vinda!

Leia muitas vezes a publicação da Liahona de Abril sobre a Expiação, ela é perfeita!Me ajudou tanto!

Minha parte favorita:

"E também aliviarei as cargas qua são colocadas sobre vossos ombros de modo que não podereis sentir sobre vossas costas.
E aconteceu que as cargas impostas a Alma e seus irmãos se tornaram leves; sim, o Senhor fortaleceu-os para que pudessem carregar seus fardos com facilidade; e submeteram-se de bom grado e com paciência a toda vontade do Senhor". (Grifo do autor)

Fica bem!Aprender a lidar com nossos sentimentos é um eterno aprendizado, as vezes o coração sufoca, a incerteza mata, o medo toma frente, isso faz parte!Fique perto de quem te faz bem, faça sempre o seu melhor, não fica se cobrando o tempo tempo, pede forças ao Senhor e confie que tudo passa!

Super beijo!

Adriana Bukowski Rebicki disse...

sempre lembra que amamos vc!

Camila Goedert disse...

Prizinha querida.
Eu li o post abaixo soh agora! Desculllpa!

mas quero ver se consigo ajudar com um mantra meu =p

Esses dias eu estava de tpm. Eu costumo ser alegre e ver o lado positivo das coisas pq ja tive algo parecido com depressao uma epoca e era dificil achar graca em alguma coisa.
Pois nesse dia eu estava até com medo de entrar em uma drepre de volta, pois tudo estava bem, mas eu estava mal.

QUando deixei meu carro no estacionamento, o senhorzinho que cuida me disse " lembre sempre da meta- o dia de hoje vai ser bem melhor que o de ontem!"

eu sei que ele foi inspirado naquele momento pra me dizer aquilo, eu estava precisando!
Pensar assim pode nos ajudar!

Beijos e melhoras!

Ana Farias disse...

Oi Pri, eu só li hoje também o post de sexta. Eu espero que você esteja melhor hoje. Eu estava bem para baixo semana passada, estava me sentindo uma incompetente, dai consegui ir para o templo e eu li lá Ezequiel 34...e me ajudou muito, talvez ajude vc tbm. Eu amo vc e sua familia!! pode contar sempre conosco.

beijos

Anônimo disse...

sempre leio seu blog! temos na vida momentos de aflição! foi bom ter procurado ajuda médica! mas saiba que Deus sempre está ao nosso lado SEMPRE!!!!!!!!!!!um abraço Sissi

SheiLeao disse...

Meu mantra pessoal é "observar os lírios", o Senhor vai cuidar de todo o restante.
Força, querida!

Mila Amorim disse...

O que dizer? Todo mundo já falou tudo..... vou orar por você!! Força e confia no Senhor!!!