terça-feira, 3 de abril de 2012

Ser tia

Eu tenho que confessar que ser professora atrapalha minha vida de ser tia. Tia tem que estragar os sobrinhos e por conta da minha pedagogisse eu acabo naturalmente dando uma de professora qdo eu vejo muita criança junto. 
Os da Dadi é o que mais sofrem minha falta de tiísmo porque como moramos na mesma rua muito tempo eu acabo tendo libertade demais chamando a atenção e essas coisas. 
Eu me policio. Juro. Eu me esforço pra não fazer isso porque meu amor por eles é enorme. 
Qdo estive em Curitiba agora fiquei um pouco com a Lolo e com o Thomas na casa do El. Mas o Eric estava meio destruidor e passei mais tempo controlando o Eric e nao pude aproveitar mais meus sobrinhos. Ainda assim dei uma ajudada na lição de cada do Thomas, mas como tia, nao como professora, foi bem legal.
Na segunda eu fiquei com os filhos da Dadi na casa do meu pai e como minha mãe estava quase enloquecendo e meu pai estava passando mal E o dia estava LINDO, resolvi leva-los para uma sessão de skybunda num parquinho que tem ao lado do Jaguariaíva (metade dos meus primos estudaram lá e conhecem) Tem um barranco lá. Passamos no mercado e pedimos umas caixas de papelão. Tava feita a festa

video
Bunitinho mesmo foi ver o Eric e o Antoni se divertindo com eles.Subindo e descendo o morro e tentando escorregar no papelão.
A Bibi só ficou no carseat tranquilinha aproveitando o solzinho e a briza.

A Dadi chegou de tarde me chamando louca por ter ido com todos os 6 sozinha. Mas deu certo, porque nessas horas SER PROFESSORA ajuda porque a gente sabe coordenar um grupo, fazer combinados, controlar os animos. E ser TIA ajuda porque A GENTE SE DIVERTE.














3 comentários:

Ingrid disse...

Queria morar pertinho pra vc dar uma de tia e de professora pros meus pequenos! Você é ótima, Pri e eu amo você!
Beijos!

Kell e Well disse...

corajosa hein!!! Muiiiito sortudos esses seus sobrinhos...

E que saudades do Jaguara, (que lembra primarada reunida - uma delicia)... Também lembrei que escorregava na lona com sabão no morrinho de lá...

como é bom, ser criança né? Algo simples como caixas de papelão viram brinquedos sensacionais. Nós adultosn que complicamos... heheheh

Paty Noel disse...

Nossa, que divertido esse eskibunda. Tem um parque aqui com um gramadao assim q nem esse parque, vou tentar fazer com meus sobrinhos! Obrigada pela ideia!! :)