sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tô apaixonada!

Amor, não é sobre você o post, mas eu sou apaixonada por você sim.
Eric, tbem não é por você por quem sou completamente apaixonada.

Quase 7 meses se passaram e quando esse sorriso me encontra, qdo esses olhos de jabuticaba encontram os meus eu preciso me beliscar para me dar conta que é realidade. Como eu posso ter uma coisinha tão gostosa na minha vida ?
Ultimamente tenho curtido muito mais. Sinto que a Bibi está numa fase boa.
Temos que confessar que mesmo com o coração transbordando de amor, os primeiros meses são exaustivos. As primeiras semanas são de chorar. Depois de uns três meses só que realmente me acostumo com o ritmo e passo a curtir mesmo (qdo o bebe passa a dormir a noite inteira talvez?).
Mas ultimamente eu fico curtindo cada mudança, cada descoberta dela, cada papinha, frutinha e suquinho. Casa risadinha, cada vez que eu vejo ela aprendendo uma habilidade nova. Agora está gostoso e eu só me apaixono cada vez mais.

A Bibi está comendo muito bem. Dormindo cada vez mais fácil. Ela chupa o dedo e infelizmente (ou felizmente não sei) apesar de todos os meus esforços ela não pegou chupeta.
Ela tem babado muitooooooo e eu não tive esse problema com o  Eric então é novo pra mim.
Eu acho que ela vai engatinhar cedo porque nunca vi gostar tando de ficar de barriga para baixo.
Ela dá gargalhadas para o móbile dela e agora que alcança os bichinhos tenho que ficar "concertando" o móbile.
Gosta tanto do Eric. Se ela enxerga o Eric pela casa já começa a gargalhar. Gargalhar realmente. Quase fico com ciúme pq o mesmo não acontece comigo ou com o Capis.
Quanto mais eu procuro me ver nela, mais eu vejo o Capis.
Ela balbucia bastante. Ama a música do Sapo que não lava o pé. E come o pé.
Se as 20h00 em ponto não está no banho chora. É como se um alarme natural tocasse.
Seu cabelo é uma bagunça quando solto e uma graça em chuquinhas. Adoro.
É séria. Escolhe as pessoas para quem ri. Para algumas não ri nem com toda brincadeira do mundo, para outras ri mesmo vendo de longe.
Acorda e fica no berço quietinha ou balbuciando. Só chora ao ver que eu já tô acordada.

E eu cada dia me apaixono ainda mais por ela.


7 comentários:

Mariela disse...

Priiii, que delicia ter um nene em casa!! Eu ja quase nao sei mais o que é isso, porque os meus passaram da fase do gugu-dádá.
Mas é assim mesmo, a gente se apaixona. eu até sinto frio na barriga, sabia? Adoro!!!!
Beijinhos.. e curta bastante essa fase que logo passa.

Ingrid disse...

Ai que delícia de bebê, Pri! A Bibi esta cada dia mais gatinha! Linda!
Adorei o "relatório"... Eu devia imitar... Hehe, adoro te imitar!
Adorei os emails, tanto o das atividades quanto o da placa... Certeza que vou imprimir...
Amoooo. Beijos.

Adriana Bukowski Rebicki disse...

ela é maravilhosa. a Olivia gostou dando que queria fazer um pãozinho da bianca... ficou amassando ela como se fosse sovando uma massa! hahaha
ela é risonha e bem calminha. está sentando e se virando muito... está se desenvolvendo demais. que gostosa..

vc me perguntou cm é que eu me sinto com relação aos sobrinhos do meu marido... eu digo aqui!


eu os amo demais! e vibro com cada nova descoberta de cada um!


beijos

Thais Martins Fernandes disse...

Pri menininhas são totalmente apaixonantes!
Assim que a Lydia tinha nascido a minha irma Priscila veio me visitar... um dia ela dando de mama para a bebe dela, ela olhou pra mim e disse "eu sou apaixonada por ela!"
eu fiquei pensando... sera q um dia eu tbm vou ser tao apaixonada assim pela minha bebe?

agora vi o seu post e pensei...menininhas são mesmo de se apaixonar!

parabens pela bonequinha linda!

Dadi disse...

Fofuchíssima!!!

Ana Farias disse...

É isso aí! como diz a Thaty: meninas são apaixonantes....eu já passei por isso uma vez e estou passando por isso agora de novo!
cada dia agente se apaixona mais!!!
que delicia, curta muitoo.
beijoss

Ellen Raquel disse...

Priii, concordo 100% com você! Estou cada vez mais apaixonada pela minha boneca. É como você disse, no começo o amor é incrível, mas o nível de exaustão absurdo. E agora, fico até impressionada como a Melissa tá dormindo melhor (funcionou deixar chorar,hehe) E até pra cair no sono tem sido mais fácil. As gracinhas são cada vez mais aparentes, é muito gostoso, né!! Tou doidinha pra conhecer a Bibi!!Beeeijo flor!