quarta-feira, 18 de abril de 2012

Voltei

Hoje acordei sentindo que eu voltei a ser EU de novo. Que sensação maravilhosa.
Ainda tô de saco cheio e com preguiça, mas isso é de praxe hehehehehe

Para esclarecer e dar ponto final: o que me aconteceu semana passada não foi uma tristeza que vc chora e passa, não foi uma tpm forte que com chocolate e uma comprinha passa, foi algo mental e físico que me derrubou e desregulou todo o meu corpo.

Para ter uma ideia, mesmo tomando pilula eu menstruei de novo por uma semana. Senti enjoo, angustia, falta de ar, corpo pesado, mente e corpo separados, etc etc etc.

Não foi espiritual tbem, porque eu sentia que meu Salvador estava alí. Eu tenho um testemunho forte de que, como Alma disse "Ele sofreu as DORES e  ENFERMIDADES de seu povo, para que possa socorre-los segundo a carne".

Provavelmente foi um inicio de depressão, uma crise aguda de ansiedade, mas procurei ajuda MÉDICA porque o que eu tive foi mental e físico.

E vou buscar ajuda psicológica para curar a causa que eu acho que pode ser um trauma do que vi a minha mãe passar, a angustia do autismo do Eric, ansiedade pelo futuro, pode ser muita coisa.

E mais uma vez eu agradeço toooooooooooooooooooooooooooooodo o apoio, todas as orações, a preocupação, a força, os conselhos, as dicas, os comentários, as ligações, as músicas, os vídeos....nossa o amor mesmo de vocês todos.

Mas HOJE....HOJE EU TÔ MUITO BEM! O DIA TÁ LINDO! E A VIDA É BELA!

OBRIGADA DE CORAÇÃO. BOLA PRA FRENTE.

4 comentários:

Capistrano disse...

Que bom que melhorou!! Foi aquela pizza de segunda passada.

Midi disse...

=)

Ingrid disse...

YAY! Welcome back, minha querida!
Amo voce!
Posso te ligar ainda assim?! heheheh

Unknown disse...

Priii. as vezes isso acontece mesmo, aqui é comum mesmo que eu nao escreva no blog sobre isso. O negocio é aproveitar enquanto ta tudo bem e procurar ajuda quando o "bicho pega".
Beijos