terça-feira, 17 de abril de 2012

hoje

- até pensei rapidamente "sera q me expus demais?", mas passou. Eu acredito que minhas amigas que leem isso aqui e pra mim escrever é terapia, é matar saudades, é estar com vcs. Eu li cada recadinho, atendi cada ligação com amor e tentei entender melhor o que aconteceu comigo escrevendo, falando e ouvindo.

- a Bianca já tá sentando pra valer. Hoje ela ficou um tempão sentadinha sozinha brincando bem bunitinha. As madeixas laterais (aquela que já me disseram que sao horriveis mas eu mantenho em prol das chuquinhas) cresceram e agora elas ficam atras da orelha..uma mocinha. Finalmente está comendo direitinho as frutinhas e papinhas, toma suco tranquilo mas água ainda tá dificil.

- Amanhã o Eric começa as aulas na Apae com a professora Leila. Fiquei um bom tempo conversando com ela na segunda. Estranho pensar que amanhã não vou levar o Eric na "creche", mas sim na "escola".

- Hoje eu fiz eletrocardiograma. Fui pensando que ia ter que correr numa esteira e etc...hehehe..fiquei deitada uns 2 min no máximo com uns trequinhos na pele e só.

bora dormir que tá tarde

Mas já tô bemmmmmmmm melhor.

2 comentários:

Adriana Bukowski Rebicki disse...

oi pri... a Bianca tá muito mocinha mesmo. que vontade de pegar ela mais um pouquinho. todo dia eu penso... "a pri tinha que morar aqui perto... eu ia estar lá na casa dela agora"

nossa.. e o eric então... um homenzinho já.. indo pra escola... nossa pri, ele vai se desenvolver horrores pois vc mesma sabe melhor que eu todos os bons profissionais que tem lá. hoje vem aqui em casa uma amiga minha que é terapeuta ocupacional na APAE aqui em ctba.

qdo vc volta a trabalhar??

saudades. beijos

VIVIAN COSTA disse...

AI PRI.. COMO ELES TÃO CRESCENDO RÁPIDOOOO!!!

Mas eh mto bom ver eles se desenvolvendo, e aprendendo cada dia mais coisas!

SAUDADES PRIMA!

Que bom q vc ta melhor!!! amamos vc!