quarta-feira, 16 de maio de 2012

Máfia

Vim aqui responder a perguntinha da Patrícia

_ Vocês, Mórmons, são orientadas a se comunicarem, estabelecer amizades,conversarem e até reponder as mensagens de mães que sejam da religião de vocês ou a sua fé, prega a igualdade entre os irmãos em Cristo Jesus? Ou irmãos em Cristo é somente os da sua fé? Estou perguntando,não para levantar polêmica, mas encontrei blogs maravilhosos de mães apaixonadas por seus filhos, e entre elas mães mórmons, só que não consigo estabelecer comunicação.


Resposta: 


Patrícia querida nós somos a pior máfia que existe. Corra das mães mórmons...hahahaha
Brincadeira


É simples. Eu quis te mandar um recadinho desde o seu primeiro comentário. Mas qdo eu entro no seu perfil nao aparece email seu ou um blog onde eu possa ir "te visitar" e responder. 
Achei interessante o que vc perguntou, mas é só um problema internético...por exemplo, eu não costumo responder os comentários na minha própria janela de comentários...geralmente ou eu visito o blog de quem comentou, ou deixo recado no facebook.


O motivo de ter tanto mórmarada nos meus coments é porque METADE, ou melhor MAIS DA METADE é parente...hehehe...minha família é a grande máfia ...brincadeira de novo...desculpe. Mas é que Minha familia é toda da Igreja e meus tios tiveram muitos filhos.
Outro motivo é que o mundo mórmon é pequeno e a gente acaba conhecendo muita gente...ou uma que conhece o um que conhece a uma...sabe como?


Nós nos consideramos cristãos e que somos todos irmãos. TODOS. Mas realmente, a maioria das minhas "leitoras" são pessoas que eu conheço pessoalmente. 


Mas tenho GRANNNNNNNDES amigas virtuais que não pertencem a minha religião, que sempre me visitam, algumas eu só conheço online como a Flori, a Mi...outras como a Midi eu conheci pessoalmente depois de conhecer virtualmente.
Outras são da Igreja tbem mas eu só conheço virtualmente. 


Não é pra ser um blog mórmon, mas é que a religião está em nós aí é inevitável não falar do evangelho.


Putz eu achei MUITO interessante o seu comentario, por isso eu pubiquei para que as minhas amigas SUD (preferimos ser chamadas de SUD "santo dos ultimos dias" do que mórmons, embora do final dá tudo na mesma) prestarem atenção aí.


Mas resumindo...como eu faço para te responder os seus comentários? quem sabe se vc deixar seu email, voce tem um blog próprio ? Queria entender mais sobre a sindrome do seu filho e trocar ideais.


Tenho a mesma dificuldades com outras pessoas que me visitam como a Sissi.


E também tem gente que me visita e NAO ME DEIXA RECADINHO....que feio gente...hahahahaha
Mas é verdade que eu tenho uma media de 150 visualizações por dia, se todo mundo deixasse um oi neh gente.


Patrícia...espero que tenha entendido. Eu acho que entendi o seu ponto,mas acho que é só pq nao tem como te responder...ok?
Nosso coração é grande...amamos o próximo (ou tentamos), e as reuniões sacramentais acontecem sempre de manhã aos domingos e estão todos convidados. (já aproveitando a deixa neh?)

6 comentários:

Ingrid disse...

Oi!
Beijos! Hehehehe

Phoenix Luz-Costa disse...

Legal Pri, obrigada por ser tao atenciosa para responder a uma pergunta. Desculpe que nao comentei nos ultimos posts, eu entrei ontem e vi que ja tinham uns 3 novos posts, mas acabei nao comentando na hora, mas amei todos, eu fiquei pensando no que dizer quando vc escreveu um desabafo esses dias.. mas acabei nao enviando meu comentario nao sei porque(bobeira minha)..Mas voce esteve e esta sempre nos meus pensamentos e oracoes, te admiro muuuuuuuito prima, voce eh meu heroi! sinta-se espremida, bjao - Phoe.

Unknown disse...

eu venho aqui sempre e comento sempre tambem.
legal essa curiosidade que surge em relação a nossa loucura pelos nossos filhos ne?
Beijos, pri.

Mirna disse...

Oi Pri....

milenab disse...

Estou deixando o meu "oi" :) Bjs

Anônimo disse...

Oie Pri
Achei que era so eu que achava que as blogueiras nao me amavam! kkkkkkkkkk
Deixei recadinho pra vc algumas vezes e na verdade pra outras blogueiras da igreja tambem, umas minhas amigas outras conheço por alguem, outras so encontrei o blog na internet e nunca me respondiam, entao parei de comentar! Apesar de continuar lendo o blog e me identificando com muito que vc posta!
Nao sabia que pq nao tinha blog, vc nao consiguiria me responder! rsrsrsr
Mas tudo bem!
Agora ta explicado! rsrsrs
Entao agora vou voltar a deixar recadinhos e no fial prometo por meu nome e email pra se vc quiser responder ter como!rsrsrs
Beijuss
Se cuida viu!
Etienne Nunes
claramber@yahoo.com.br