quinta-feira, 3 de maio de 2012

O feriado da sogra

Ser nora, assim como ser esposa é uma adaptação. 

Eu posso dizer que claramente eu sinto hoje a grande vantagem de ter uma sogra e ser uma nora.

Esse feriado fomos para Ponta Grossa. Minha sogra é tão especial que no aniversário dela é feriado. hehehehe, mas os mimados somos nós.

Imagine chegar e a sogra já tá te esperando com uma fornada de quibe, bolo, quartinho arrumado com lençol e travesseiro todo cheirosinho, comoda com as gavetas esvaziadas para vc colocar suas roupas e muita alegria. É minha sogricha.

Dona Eunice está entre as pessoas preferidas do Eric. Eu gosto tanto de ver ela e o Eric se divertindo, rindo, brincando e ver como ele fica a vontade quando esta com ela. Aqui ela estava levando o Eric para conhecer as galinhas. (coisa é boa é casa de vó, fala a verdade)




Já na segunda-feira, depois de anosssss de espera, a sogra ficou com as crianças e pude ir no cinema assistir Os Vingadores. O Capis é viciado em Marvel, até hoje ele lê os gibizinhos todas as semanas e não parava de falar nisso. E eu tenho a vantagem de ver os filmes "entendendo" a história hehehehe. 
Foi muito bom, e muito estranho estar só com o capis. Foi estranho andar de carro só com ele, ir nas lojas só com ele, assistir filme sem ninguém gritando "tira a criannnnnça" hehehehe Mas claro, um estranho muito bom.
 Na terça, niver da Eunice fomos no restaurante Estrela de Prata em Ponta Grossa e até agora eu acho que deveria ter comido mais um conglione romeu e julieta...ai ai ai...
Aqui vovó, Tio Cris e Capistrana, digo, Bianca.
 Ai ai...feriado tudo de bom.

Sobre minha turma (comecei a trabalhar na quarta) um terrorr..terrorrrrrrrrrrrrrrrrrrr...hahahaha. São 30 alunos, 3 ano, 6 ainda nao leem e escrevem e outros já voam. Não param quietos no lugar, não param de falar um minuto. Agora pergunte se eu já não estou morrendo de amores por eles. Pergunte: SIM, ESTOU!

6 comentários:

Capistrano disse...

Boa!

Unknown disse...

Oi Pri!
Esses blogs estão abandonados né? Acho que ta todo mundo em clima de feriado ainda.
Que delicia ir na casa da sogra, e melhor ainda é ir ao cinema só com o maridinho. Tem que aproveitar porque momentos assim são raros.
Por falar na tua turma, sempre quando busco a isabela na escola eu lembro de ti. ja te falei isso né? Deve dar um trabalhão cuidar dos filhos dos outros. Acho o salário de professor uma vergooonha!
Beijos e boa sorte com os alunos pestes.

Adriana Bukowski Rebicki disse...

priscileeee....
vc é demais. as fotos ficaram muito show! babamos no seu feriado.

beijão

VIVIAN COSTA disse...

ai pri.. precisooooooooo morder essas criançassss!

Camila Goedert disse...

Pri, tua sogra parece muito queridinha!

Guria, admiro vc, cuidar de crianca nessa iddade deve ser terror! por isso cada um tem um dom diferente.
como a bibi eh linda...e o eric.. eu sou apaixonada por ele, vc ja sabe disso!

AIii conglione (ou seja la como se escreve!) eh bom demais!!

Ingrid disse...

Aí Pri, que gostoso que é ver os filhos sendo amados, né?! E que delicia de feriado!
Amo você!