sexta-feira, 25 de maio de 2012

POSTAGEM 500

UAU...QUI-NHEN-TAS POSTAGENS...Quanta história nesses 4 anos de blog. O tempo voou. Comecei como a anonima Esposa TPM e depois de um tempão só falando de regime e engordando, revelei minha identidade e deixei meus conhecidos acompanharem a minha vida. Eu adoro ter vocês como companhia pelo blog. OBRIGADA.

MAS VAMOS AOS ASSUNTOS.

BIBIANCA: Está melhor da quase pneumonia, ainda fazendo inalação, medicação, fisioterapia pulmonar. 
E a grande novidade da Bianca é que ela não é mais 100% banguela. Nasceu o dente canino dela. Uma graça e super inesperado. 
Agora estou vestindo ela de "vermeio" pra espantar o "mau oiado". Se eu fosse Iratiense era bom "venzê" na "venzedeira".

 MAMÃE EM IRATI.
Na terça, depois de humilhantes 6 horas de espera pela consulta no posto e ainda para saber que a Bianca não estava 100%, e ainda não podendo ter mais atestado médico, e ainda arrasada, cansada, triste, estressada gritei: EU QUERO A MINHA MÃEEEEEEEEEE
Liguei para minha mamis aos prantos querendo colo.
E olha que quando sua mãe diz:
- Amanhã cedo eu tenho luzes, mas vou desmarcar e vou aí te ajudar.
É PORQUE ELA TE AMA MUITO.

A presença da minha mãe "me acalma, me acolhe a alma, isso me ajuda a viver"

Ai que coisa boa é MÃEEEEEEEEEE.
Tô indo levar ela para rodoviária em alguns minutos com o coração na mão, mas tenho que devolver ela para o véio Darlei.

Queria agradecer ao meu irmão Jonas que se desbancou do outro lado da cidade as 7 da manhã para levar a mãe na rodoviária para mim. Te amo muito, obrigada.

Hoje eu e a mãe lemos meus post da época do acidente. Choramos, nos emocionamos e renovamos a nossa fé. 

Te amo mãe, VOLTA LOGO.

5 comentários:

Ingrid disse...

Lindos esses olhos de jabuticaba da Bibi! Vampirinha fofa!

Delicia ter mãe por perto! Queria eu poder dar um grito e uma ligação e ter a minha na manha seguinte comigo... Hehehehe.... Mas eu sei que nao é sempre que acontece aí tbm, Pri, então que bom que voce teve esse privilégio!

Amo! Amanha eu te ligoooooo.

Ingrid disse...

Anho, parabéns pelo post de número 500!!! Muito chique!

Phoenix Luz-Costa disse...

ai como eu AMO VOCES!!!!!!!! que delicia.... vou gritar tbm posso? MANHEEEE! quem sabe amanha ela nao toca a campainha, igual fez esses tempos atras! e Viva os 500 posts... bjooooooo

Phoenix Luz-Costa disse...

ai como eu AMO VOCES!!!!!!!! que delicia.... vou gritar tbm posso? MANHEEEE! quem sabe amanha ela nao toca a campainha, igual fez esses tempos atras! e Viva os 500 posts... bjooooooo

Thais Martins Fernandes disse...

Pri! Quase chorei quando vi vc escrevendo sobre sua mae, eh isso mesmo, nao importa se temos 1, 21 ou 51 anos, mae eh mae e sempre vai ser essa fonte de forca e paz pra gente!

Parabens pelos 500 posts.. Um dia chego lah!