sexta-feira, 29 de junho de 2012

Arraiá da APAE Irati

Hoje era a festinha da APAE aberta para os pais. Eu consegui sair do trabalho uma hora antes e corri lá ver o Eric. Perdi a apresentação mas pude curtir o momento.


De tarde enquanto o Eric fazia os atendimentos eu fiquei espiando a apresentação dos alunos da tarde. Eu me peguei chorando algumas vezes. Faz sentido se eu disse que eu "senti o espírito"? (essa foto roubei do site)
 Essa é a professora Leila 
 Dançando
 Quem me conhece sabe o quanto me diverti "caracterizando" o meu caipira

 Esse é o Lucas, autista tem 4 anos. Essa foi uma das minhas trocentas tentativas de foto. Foi graças ao pai dele que indiretamente eu soube que a APAE tinha atendimento para autistas
 Esse chapéu comprado a 2 anos atras em Caruaru foi a sensação da festa.  O Eric vive brincando com ele aqui em casa e na festa ele nao tirou em hora nenhuma.



Mas tirando toda essa alegria cuidar do Eric tem sido cada vez mais desafiador. Ele progride em algumas coisas mas regride em outras. Mas sei que nem adianta falar muito sobre isso porque antes de autista ele é um menino de quase 3 anos...que idade neh?
Estou bem triste que o Eric parou de novo de papaigaiar. Tirando o "não não" não tenho ouvido praticamente nada.
Já a Bianca cada vez mais manda seus "da-da-da-da-da-das"
Hoje foi um dia que começou lindo e terminou triste. Eu comecei a parar de tomar fluoxitina pq eu nao quero ficar dependente, mas esses ultimos 3 dias eu senti que fui ficando desanimada e hoje desabei a noite no ombro do Capis. Pode ser o remédio mas eu prefiro lembrar que minha TPM não é pré-mestrual, é PÓS-mestrual...como é que pode né?
Esposa TPM is back.

Mas o que importa mesmo é que ta saindo SOLLLLLLLLLLLLLLLL
"Enquanto houver sol, enquanto houver sol...."

7 comentários:

Ingrid disse...

Aí Pri, que caipirinha mais lindo! Amei as fotos!
Essa idade nao é brincadeira, os meus aqui estão me dando um bom trabalho, mas acredito quão maior o desafio com as limitações que o autismo traz.
Sobre a TPM, pior do que ter depois sou eu que estou grávida e ontem estava numa TPM pra acabar com qualquer um.... :)

Amo você! Beijo nos caipirinhas!

Adriana Bukowski Rebicki disse...

pri... que legal a festa. queria estar lá pra dançar e me divertir junto.

mas hein... vamos conversar direitinho sobre abandonar fluoxetionas heheheh
não pode só para assim... se não fica ainda mais dodói.
logo vc está aqui e vamos nos encher de abraços e coisas lindas!
te amo minha amiga

Unknown disse...

Pri, nao pode parar fluoxetina, nao! Se tava te fazendo bem então não para. E nem pode parar assim de repente, isso é horrivel e nao faz bem pra ti e nem pra quem tá por perto.
Espero que resolva isso e melhore logo!
Beijos.

Thais Martins Fernandes disse...

Pri! Outro dia eu ia fazer um super post sobre DPM (eu q inventei e significa: depressao pos menstrual). Porque depois da minha ultima menstruacao eu fiquei 3 dias em uma depressao triste... Nao era nada grave ou clinico, mas mta coisa dava vontade de chorar e coisas q nunca me afetavam comecaram a me deixar super tristes... Depois de uns dias melhorei... Dizem q os hormonios baixam na menstruacao, e axo q os meus baixaram demais! De qq jeito, acabei nao fazendo o post... Achei q ninguem ia acreditar. Hahah. Mas agora q vc escreveu eu vi q nao sou soh eu neh?

Thais Martins Fernandes disse...

Ahhh, fiquei escrevendo e esqueci de dizer: fotos lindas!!!!
E claro q vc sentiu o espirito! Na presenca destes seres celestializados, quem nao sentiria?

Unknown disse...

Que gracinha essas fotos!! Talvez eu vou te ver no dia 14 na igreja! :) Estou indo pro Brasil e vou passar pela clinica que meus pais sempre vao. Minha mae falou que tem um ramo em Irati entao perguntei se eh onde vcs frequentam e ela disse que sim :) Entao talvez vamos nos ver!!

Unknown disse...

Oiee Priii que lindooo que ele esta!!!Ain fiquei ate imaginando aqui o Benjamin assim vestidinho de caipirinha *-*
Em relação ao remedio nao e bom corta de uma vez....minha mãe durante muitos anos usou, e queria parar, foi ao medico, ele indicou um dia sim outro não..para ir aos poucos...se não, vc ficara ruim :/
Mesmo estando longe, se precisar de algo, ou de conversar estamos ai!!!Bjuus!!