quinta-feira, 19 de julho de 2012

Eric 3 ANOS

Salve 20/07

NOSSO ERIC COMPLETA 3 ANOS. 
Fiz um vídeo para comemorar com uma seleção do que eu filmei dele desde o nascimento até mais ou menos 1 ano e meio. Infelizmente tive que mandar para o youtube pq nao carregava aqui de jeito nenhum. O youtube por sua vez bloqueou por que a musica que eu usei de fundo a EMI pediu os direitos. Aí tive que mudar lá no you tube mesmo por uma trilha deles que apagou meu audio...enfim. Nao deu certo o que eu queria, mas as imagens estão aí, dá para ver a "evolução" dele. Que saudades desse meu bebezão gotoso. 



O Eric está tão crescido, tão grandão, tão lindo. Essa semana eu acho que ele sabe que é dele.
Ele sempre que pode me dá abraços. Se eu estou sentada, deitada, dando soba, ele corre abrindo os braços e pedindo abraço. Quando o Capis chega, ele abre os braços. Hoje quando eu cheguei do trabalho, ele pediu abraço e depois começou a fazer barulho de beijo. Eu não acreditei, mas eu cheguei perto e ele me encheu de beijinhos.
Hoje ele também voltou a dar tchau com as mãos.
Cada dia ele me monstra algo novo enchendo meu coração de esperança.


Eric veio a Terra só para me mostrar que a vida é bem mais do que eu sou capaz de enxergar.
Fico feliz em saber que sua passagem na terra será completamente pura e sua alma é incorruptível. Ele é o guerreiro que Deus pediu para eu cuidar, mas eu acho que ele veio cuidar de mim, para me mostrar que eu posso mais.
Obrigada por 3 anos de puro aprendizado e amor.

FELIZ 3 ANOS MEU MENINÃO


5 comentários:

Audrey disse...

Que lindo! Parabens pro fofo do Eric. E pra toda a familia! bjs!

Ingrid disse...

Nossa, que lindo mesmo!
Feliz anniversario pra esse bonequinho lindo!!! Adorei o video e me deu vontade de aperta-lo e beija-lo.
!

Thais Martins Fernandes disse...

Aihh Pri que emocao! Que delicia esses abracos e beijinhos... que gostoso ver ele se desenvolver e que maravilha essa certeza de que ele eh um dos eleitos do Senhor... parabens Eric!! bjss

Phoenix Luz-Costa disse...

Nossa, enchi o olho de lagrimas ao ler esse post, um verdadeiro eleito do Pai Celestial, que eh lindo demais... Tambem quero um abraco gostoso desse! Parabens Eric lindao, 3 ANOS JA!! tia Phoe AMA voce, mesmo voce nem sabendo quem sou eu, hehe.. BJAO pra todos ai, saudades, nao consegui ainda ver o video, nao sei porque; mas vou tentar em outro browser depois!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Ai Pri, eu sou chorona e ...sério eu chorei de ver esse video...mas sabe aquele choro de felicidade? choro de alegria por poder ter acompanhado o Eric desde sua gestação e hoje, ver o quanto nosso Pai Celestial é bom...que presente esse garotinho lindo é na vida de vocês e na nossa que mesmo não nos conhecemos pessoalmente aprendemos amar essas duas criaturinhas lindas que Deus enviou pra vocês....Desejo de todo meu coraçao toda saúde, felicidade e paz para o Eric e que vocês, pais continuem cada dia mais expressando esse amor que é o ingrediente principal na criação e desenvolvimento dos pequenos...
Beijos na familia toda...
Márcia