quinta-feira, 5 de julho de 2012

Super blogagem

Eu fiquei uma semana "sem assunto" para o blog, mas aí de repente (de repente se escreve separado) me veio um monte de ideias e afins.

Primeiro é que o drama já passou. O pior que a gente SABE que criança que apronta é criança desocupada. Mas quem que tem ideia e paciência para inventar mil atividades por dia.

Segundo é que eu tenho feito esses pãezinhos (que eram para ser esfirra só que eu não consigo fazer no formato certo) meio que direto. A massa é super boa, profissa de padaria. O recheio é carne moída temperada que vc coloca crua mesmo e sai cozidinha bem diliça.

 A SEGUNDA é que minha máquina tá super pifada e as fotos saem de mal a pior mas tô só registrando que eu fiz o meu primeiro empadão da vida. Com recheio de palmito. A massa é receita da Roberta
 A TERCEIRA é que eu coloquei meu espelho preso assim no chão em favor dos meus filhos.

E A QUARTA FICA PRO PROXIMO POST: minhas costuras

6 comentários:

Phoenix Luz-Costa disse...

ahahaha, AMEEI PRI... eu tambem tenho um espelho no meu quarto que nunca cheguei a prender na parede, fica ali, bem na altura das meninas.. e como elas amam esse espelho ne?! Bibizinha vaidosinha... como eh linda essa menininha!

Midi disse...

Adorei Bianquinha se admirando no espelho!!!!!!!!!!!!!!!

Saudade

Beijinhos

Fê!!! disse...

Preciso testar esta receita!

A Bibi está muito vaidosa hein rsrsrs, coitado do Capis.

Ingrid disse...

Lindaaaa! Nao voce, paiaça, a Bibi.
Adoreis a tua atitude montessoriana!

Cadê a tua receita da esfiha? Mané...

Mané que eu amo!

Soraya disse...

Priscila, eu fiz a receita do paozinho e adorei, obrigado pela ideia, ficou MARA! Coloquei as fotos no meu Blog. Bjo

Dadi disse...

Seu espelho? Que eu me lembre este espelho sempre foi meu. Eu que fiz a pintura...hehehehe ladrona de espelho...