terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fail

Olha

Bem dizem que não se pode elogiar.

Pois há dois dias estou vivendo um pesadelo na rotina e o Eric e a Bianca estão me dando um baile. Se não estivesse em plena TPM, estaria tirando de letra....eita nóis que viver é assim mesmo.

Outras besteirinhas:

- pense que pedi para meus alunos trazerem imagens de área rural e urbana e um aluno trouxe foto de mulher pelada para mostrar aos colegas no recreio. Esse piás...tsc tsc tsc

- A Bibi tem tentado a dias ficar de pé. É um sarro ver o esforço dela.

- Bibi está batendo palminhas direto. Agora pergunte o que ela faz quando eu ligo a camera para registrar. Isso mesmo que vc pensou.

- Hoje usei minha forma de cup para fazer uma tortinha de banana...hum...tô amando essa forma

- Eu já prestei testemunho que To Do list funciona certo? Funciona mesmo.

- O Eric invocou com o pote de fermento, tive que mudar de lugar

- O Eric hoje imitando o Wiggles e aprenda : "sim sim é sim, não não não é não". Quem TEM QUE assistir como eu sabe do que eu tô falando.

- Cortei meu cabelo depois de mais de um ano sem cortar...só fui deixando e esquecia. Só tirei as pontas mas uma aluna notou. Que sarro.

- Hoje eu fiz fluor junto com meus alunos para dar exemplo. Ai que ser profe é ser criança pra sempre.

- Estou com piolho psicológico valendo. Todo dia eu peço para a servente ver minha cabeça. Ela jura que não tem nada, mas a coceira tá lá...hehehehe

- Eu adoro as serventes e merendeiras da escola. São tão sábias. Tão iratienses.

- Eu vou fazer meta de não estrar na net depois das 18h00. Como perco tempo que deveria estar usando para dormir. Sério.

- Tô com TPM braba e com isso o printerest tá me deprimindo pq só o que eu vejo (no momento) é o que eu não tenho ou não sei fazer . SAIDIMIMTPM

Mas eu amo a minha vida. (menos a TPM mensal)

7 comentários:

Ingrid disse...

Ai Pri, to com coceira na cabeça agora, cabeção! (saudades do Isaac)

Esse que é o tricky de ser mãe, as crianças dificilmente são constantes... E derrepente tudo que esta ótimo regride, porém derrepente denovo, tudo melhora... E nisso melhoramos nossa paciência. Ou não.

Acho que vou entrar nessa meta das 18 horas... Ontem morguei até as 2 da madruga. Nada necessariamente edificante, só perda de tempo.

O Pinterest nao me deprime ainda, (além do mais, nunca pin nada: HÁ! ) porém muitas vezes o face ou mesmo os blogs o fazem. (gravida pode culpar TPM???. Hahahha)

Beijo.

Nem liguei, Sorry... Mas nao quero atrapalhar e os horários que penso nao estão batendo com os teus.

Mirna disse...

Pri, so pra dizer que TE AMO..Beijos

Mirna disse...

ahhhh esqueci, adorei a novo logo...

Ellen Raquel disse...

Nossa Pri, a Melissa tbm tá me dando um baile esses últimos dias! De domingo pra segunda ela acordou às 11h da manhã, MARAVILHA! Mas desde então, ela tem acordado um zilhão de vezes à noite. Ela tá meio doentinha, tadinha, então temos que ter paciência né...aiiiaiii, hehe Guria, você é demais!!Beeejo!

Raquel Pimentel disse...

Pri, na quinta passada eu queria chorar, o IQ estava descontrolado, me deixando loucaaaaaaaaa, batendo na boo, quebrando tudo, riscando a parede, e por ai vai... pensei que nunca mais conseguiria retomar o controle, que terror!!! Acabei desistindo de fazer tudo o que precisava para ficar em cima dele!

mas sabe que depois que parei para pensar com calma (no dia seguinte) percebi que era eu que estava de péssimo humor... acho que isso afetou o humor dele tb.

No dia seguinte ele acordou um amor e me ajudou até a arrumar a casa!!!
Como são as coisas né???

Te amo prima, e tomara que essa TPM passe rapidinho!!!

Phoenix Luz-Costa disse...

vou te dizer uma frase que a minha sabia mae sempre me disse: NADA COMO UM DIA APOS O OUTRO!

Ingrid disse...

Voltei porque lembrei que nem comentei do novo layout. Adorei! Lindo e clean!