segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Uma receita para chamar de minha

Ó, pode até existir por aí, mas eu tive a ideia "na minha cabeça" e comecei a fazer.
Bom, teve aquela noite da lasanha no Ramo, e eu fiz 3 lasanhas e ainda sobrou uma massa. Aí eu não queria lasanha DE NOVO né? E pastel frito nemmmmm pensar. Então resolvi fazer esse rondele (é rondele mesmo?) de Ricota.

Esfarelei a ricote, temperei e coloquei um pedacinhos de tomate. Aí estendi a massa de lasanha, coloquei o recheio e enrolei. Cortei em uns 5 pedaços cada rolinho.
 Forrei a assadeira com um molhão de tomate, coloquei os rolinhos
 Por cima um creme de leite e queijo ralado na hora.
 uns 20 min com papel alumínio, mais um pouco sem o alumínio e prontinho.
 Não é porque eu que fiz viu, mas ficou bommmmm

--- enquanto isso ----

Eu aqui digitando e a Bianca de pé no berço. A brincadeira do Eric é subir no sofá e derrubar a Bibi. Ela caí no colchão e caí na gargalhada...os dois né? Ela levanta e começa tuuuuuuudo de novo. Esses dois viu? Já começaram as bagunças.


5 comentários:

Thais Martins Fernandes disse...

O loco!! Estes posts estao um melhor que o outro! Amei messmo a receita... Vou tentar aqui em casa!! Bjss

patricia disse...

Pri, amo rondelli. Aqui fazemos de ricota tb com passas brancas, ervas, nozes, creme de leite e damasco. É DIVINO. Tem gosto de NATAL. Bjs.

saco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ingrid disse...

Putz Pri! Voce esta fazendo so pra me dar vontade, ne?! So' por isso que voce cozinha coisa gostosa! hauhauahua.

Essa ultima foto realmente deu agua na boca!

T eliguei ontem, muitas vezes mas so dava ocupado... Amanha tento ligar antes das 3.
Beijos!!!

Phoenix Luz-Costa disse...

Hmmmmmmmmmmmm.....eu quero!!!!!!!!!!!!