quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sneak Peak dos preparativos...

Estamos preparando uma festa caseira e cheia de amor, dentro do que sei e quero fazer para homenagear minha baixinha que eu amo tanto.

A casinha de passarinhos é feita de caixa de leite forrada com tecido. Simples assim.

 O Vestido eu terminei hoje. Amei o resultado, agora é só acrescentar os detalhes.
 Nada será perfeito, mas tudo terá muito amor.


O Eric tem ido muito bem no desfralde. Parou de reclamar tanto...hoje começou a usar o penico do quarto por iniciativa própria. Ele ainda fica perdido na hora de fazer cocô, mas estou mais aliviada com o desempenho dele. Ontem só um pequeno acidente, hoje nenhum. Acordou com a fralda sequinha.

Meus filhos são um fofos qdo estao separados, quando um dorme o outro fica um anjo, quando estão acordados é babado, confusão e choradeira...é "padecer no paraíso" na melhor expressão das palavras. Preciso orar muito para saber o que fazer pq eu estou perdida. Hoje eu tive que largar tudo e pegar um no colo, depois outra, depois outro...

O Eric quando dorme a tarde me dá uma folga, mas quando acorda é de um azedume do limão mais azedo e chora, chora, chora, chora, chora, faz escandalo atéee se acalmar, nisso a Bianca fica irritada e choooora chora, chora, chora...até dormir...

Nada não, só para meus pais saberem o que os espera nos 15 dias que eu estarei lá...

Mas até lá eu vou descobrir táticas para melhorar isso

AH SE VOU!

4 comentários:

Ingrid disse...

Pri, parabéns pelo desfralde do Eric, que alegria! Estou considerando ele suuuuuuuuper bem! Claro que não estou vendo de perto, mas achei que esta progredindo super rápido. (E eu treinei 2)

A casinha ficou perfeita! Com tanto amor e talento é impossível que essa festa não saia ótima!

Saudades de bater aquele papo com você! Vou tentar te ligar antes de vc viajar e eu ir pro hospital...

Beijos!

patricia disse...

Oi Pri! Sou eu Patricia. Deixa eu te pedir uma "cousita"? Avisa vc qdo a Ingrid for ter a Lola? Estou aqui de longe e passo todos os dias no blog dela para saber as novidades, se nasceu. Acho ela o máximo, e que disposição? Fico com vergonha de ter 2 filhos,já adultos( 17 e 14) e não ter a força dela.
To tb acompanhando o desfralde do Eric e como ta indo rápido, vixi minina! Beijos para todos vcs.

Anônimo disse...

Oi Priscila,

Adorei saber que vc está no desfralde do Eric, É um saco mesmo, mas vale taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto a pena!!!!
E amei a casinha, ficou tão delicada! Acho mto legal sua disposição de fazer td a mão, fica mais com a nossa cara e o nosso coração, né?

Bjos

CriS

Mirna disse...

parabens Priiiiiii a casinha ta ficando linda...
e viva o Ericccccccccccc...