quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Diário de férias forçadas parte 2

ô vida duuuuuuuuuura
  O pai fez o Eric dormir na rede. O pai acordou para tomar chimarrao. Depois ficou "chocando o ninho" até que o Eric acordasse. Fofo esse meu pai neh?
 Costurei passarinhos. 30. A Dadi e mãe ajudaram um bucadinho...
 No dia do niver da Bibi tivemos o I Encontro da Familia Castro Deus. E o Eric nadou na fonte de entrada...
 Depois meu pai me levou para conhecer o Freddo
 Bianca curtiu
 Essa boneca é a "chupeta" da Bibi
 Segunda com minha sambiquira (ou sobrecu) já meio sem dor, pintei a fachada da casa 
 O Eric me "ajudou" com os bancos.



To be continue...

Um comentário:

Ingrid disse...

Pri, que recuperação pós cirúrgica que é essa, pintando parede?!? Tudo bem que eu aspiro a casa aqui, mas pintar é bem mais puxado...
Queria ir na festa, Priiiii! Estou super ansiosa pelas fotos então assim que puder, please!

O Eric é tão lindo! E eu amo ver crianças dormindo... (Statement de uma mãe de 4, hahahah)

Beijos.