quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Banco Patchwork - Pinstrosity

Eu vi um banco de patchwork no decouração, link AQUI bem bacana. aí eu pensei que eu ia dar um jeito em umas cadeiras bacanudas e velhas que o capis tem da época de solteiro. O bacana é que os bancos sao grandões e cabe toda a minha busanfa. Meses atras eu fiz a parte de cima que adorei e abandonei o barco. Ontem resolvi terminar depois de meses.

Ficou meio "pinstrosity", mas até que tá simpático vai? Tá secando ainda, falta uma camada de cola e água por cima.



É só colar com cola branca. Simples assim.

7 comentários:

patricia disse...

LINDO.Também eu também fiz banquinhos, vou postar no seu face. BJS

Thais Martins Fernandes disse...

Eu no telefone, abro o meu blog e vejo q vc postou algo a la pinstrosity... Clico, vejo o banco e penso: esse deve ser o pin... Fico baixando a tela pra achar a tal pintrosity e nao acho! Aih desligo o telefone e leio e vejo que o que eu pensei que fosse o pin perfeito era o que vc achou a pintrosity! Hahahha. Ficou otimo! Parabenss

Capistrano disse...

ficou bom, nao vi o trabalho final

Darlei disse...

O que que esse tal de Capis faz na vida, que não viu o trabalho final?????????????

Ellen Raquel disse...

Ficou legal sim, Pri! Eu adoro ver o Pinstrosity, faz me sentir meeenos pior, hahaha Parabéns guria! Quando crescer, quero ser igual a você! Beeejo!

Ingrid disse...

Que graça, Pri! Adorei e faço da Thaty o meu raciocínio! Ficou ótimo!
Beijos!

VIVIAN COSTA disse...

AHHHH.. FICO MTOOO MASSA!!! EU GOSTEI, MAS A LAURA GOSTOU MAIS AINDA!!! HEHEHE.. SUPER COLORIDO E CHIQUE!