segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

post 600 - Sorteio rifa Bonequeiras sem fronteiras


Sorteio de Natal das Bonequeiras sem Fronteiras!

Amigos das Bonequeiras sem Fronteiras, nós realizamos nosso trabalho com recursos próprios e os envios de grandes remessas de bonecas para as entregas foram feitos por caronas solidárias ou custeados por "vaquinhas" entre alguns membros do grupo e amigos dispostos a colaborar. Mas, como nosso trabalho está cada dia mais "sem fronteiras" as entregas estão ficando mais constantes, maiores e mais distantes (a próxima será em Recife). Nosso QG principal fica em Curitiba e a gente passou a temer não conseguir fazer algum envio por falta de recursos. Como não aceitamos doações em dinheiro tivemos uma ideia: um sorteio pago, como uma rifa!

Juntamos talentos e com doações de amigas, o que seria o sorteio de uma caixinha com algumas peças, passou a ser o sorteio de duas (2) caixas enormes, com uma lista imensa de mimos em cada uma. Com apenas 10 reais, vocês concorrerão aos dois sorteios, que acontecerão no dia que o mundo vai acabar: 21.12.2012, às 21 horas! Quem sabe vocês não dão sorte, ganham uma caixa e o mundo não acaba? Ajude, também, copiando o texto abaixo e divulgando no seu blog, sim?


"Ajude as Bonequeiras sem Fronteiras a continuarem espalhando amor em forma de bonecas de pano.

Participe desta Ação entre Amigos: sorteio destas duas caixas cheias de coisas lindas e feitas à mão. É fácil, fácil:

1. Deposite 10 reais na conta: Banco do Brasil, agência 3510 6, conta 20876-0 variação 51.
2. Envie um e-mail com os dados do depósito para sorteiobonequeiras@gmail.com
A cada 10 reais você receberá um número (informado por e-mail) e concorrerá a ambas as caixas em dois sorteios consecutivos.

Os sorteios acontecerão pelo site www.random.org no esperado dia 21 de dezembro de 2012, às 21 horas! A arrecadação será usada pelas Bonequeiras sem Fronteiras para custear as despesas com envios de grandes remessas de bonecas para entregas pelo Brasil todo, até agora custeadas por ”vaquinhas” entre amigos. Os prêmios são a cara das Bonequeiras sem Fronteiras, olha só:


Caixa vermelha:


Os lindos prêmios da Caixa Vermelha!


Desenho original de logo das Bonequeiras sem Fronteiras por Ana Van Pelt Eco bag com chaveiro de coruja - Iaia Arteira Boneca de Pano - Cláudia Lopes Discos de crochê para limpeza facial - Jud Arts 2 sabonetes d'O boticário Jacaré de feltro feito por artesãs mexicanas Lancheira em tecido - A casca da cigarra Panô em Ponto de Cruz - Meu quarto de costura Caderno de receitas com capa em Patchwork- Deise Borba Almofada em Patchwork - Fraw Craw 12 bonequinhas maias da sorte Agulheiro em cerâmica - Meu Ateliê.


Caixa amarela:


Os maravilhosos mimos da Caixa Amarela!


Desenho original de logo das Bonequeiras sem Fronteiras por Ana Van Pelt,  Boneca Tilda - Regina Coelli, Cachorro noel de meia - a Casca da Cigarra,  Boneca de pano e Gato de feltro feito por artesãs mexicanas, Carteira "clunch" - Deise Borba, Estojo rolinho - Ateliê Caseiro, Panô em Patchwork - Deise Borba, Porta lenços de Papel em tecido - Marta Jacinto, Almofada em Patchwork- Fraw Craw , Panô - Meu ateliê Agulheiro em cerâmica - Meu Ateliê"



Contamos com sua ajuda! Beijo! Obrigada!
Texto original retirado do site http://bonequeirasemfronteiras.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-natal-das-bonequeiras-sem.html

Um comentário:

Thais Martins Fernandes disse...

Nossa que divertido, que presentes caprichados!
mto legal a ideia!!