domingo, 9 de dezembro de 2012

CONSEGUIIII- Notebook novo

Ai como tô feliz....consegui gente. As galinhas deram resultado.
Comprei um notebook. Juntei o que eu tinha na poupança pró-note, separei o dízimo e ontem comprei meu note novo. Fiquei feliz em saber que deu certo...ou melhor, que está dando certo. Ainda tenho 10 prestações de 50 pilas para encarar e as próximas galinhas vão para a poupança pró-prestações-do-notebook.

Mas estou tranquila, vou poder estudar e fazer meus trabalhos da pós mais tranquila, fazer meus relatórios dos alunos, usar a net quando precisar e quiser...enfim, sem computador hoje em dia..NÃO DÁ.

E O PRINCIPAL: VOU PODER OUVIR MÚSICA ENQUANTO COZINHO:



7 comentários:

capis disse...

parabens pela aquisiçao gozinha

patricia disse...

Você não vai usar seu note novíssimo dessa forma Pri. kkkkkk
Mas parabéns, pois assim sei que sempre vai ter novidades por aqui.
PS. Quando a demanda da "Galinácea" diminuir, faz a da coruja, pois quem não quer uma daquela na porta.
BJS.

Mirna disse...

rs..rs..rs..rs ai Pri só vc mesmo, essa foto tá demais...rs..rs
PARABENSSSSSS, pelo note novo... vc merece horroresssssssss....
Beijos

Unknown disse...

hahahah, mto boa a foto!
parabens pela conquista amiga!
bjs

Ingrid disse...

Yay Priiiii! Que maravilha!

Dadi disse...

Que legal Pri, Parabéns!!!!

Darlei disse...

O Capis ficou bem na foto.