segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

DIA DA FAXINA - MODE ON

foto em homenagem a minha irmã Dadi dinâmica (ela sabe porque)
ENTÃOOOOOOOOOOO MINHAS CARAS COLEGAS, AMIGAS, PARENTES E AFINS

Final de semana passa furação na minha casa...na verdade ele começa na sexta qdo dá preguicinha de passar pano no chão, aí aumenta no sábado quando, depois do almoço dos elderes, eu quero dar um saidinha com a familia  e destrói tudo no domingo quando, depois da Igreja e um almoço rápido, só quero dormir.

Aí na segunda que não tem diarista (tenho uma de 15 em 15 dias por R$ 20,00, invejem) eu nem tenho vontade de voltar do trabalho pq eu sei o que me espera em casa. É tipo isso:


hauhauahua...zúlivre

Hoje eu tava com tanta preguiça, que não queria que o sinal da aula batesse...aí no caminho de volta para casa eu pensei:

- SABE O QUE??? EU VOU ATACAR A FAXINA E ME LIVRAR DISSO DE UMA VEZ.

Peguei a Bibi na creche, cheguei em casa, larguei as mochilas, coloquei meu avental (presente da Soraya) e corri para o banheiro limpando tudo. Deixei o Capis e o Eric almoçando um restô dontê e fui para as roupas, depois cozinha, piso, quarto, e UFA. Terminei nem tinha acabado o Jornal Hoje...hehehehe.
É "as vantagê" de ter uma casa de praticamente 2 comodos gigantes. Ai como fiquei feliz.
Aí peguei as crianças e fui no circo...pra vender galinha...pintadinha.
Chegou um circo na cidade com um show plágio da galinha pintadinha e eu levei umas galinhas lá que foram vendidas no findi e eu recebi hoje da dona do circo...fiquei tãooooooo feliz de aumentar um pouco minha poupança pró-notebook novo.

Aí almocei, descansei e com a casa limpa estava animada para costurar mais, resolver coisas na rua e finalmente escrever meu projeto de pesquisa para a pós que eu acabei de terminar.

ENFIM: QUANDO A PREGUIÇA ATACAR, VENÇA-A !


7 comentários:

Ingrid disse...

Que legal, Pri!
E borá botar mais ovos pra nascerem as mais galinhas!

Beijos! Saudades minha amiga!

VIVIAN COSTA disse...

R$20,00??? Sério mesmo?!! kkkkk

BOA PRI.. TENHO Q FAZER O MESMOOO!!!
PQ O FURACÃO PASSOU POR AQUI TBM!!

QUE LEGAL Q TA DANDO CERTO AS GALINHAS!!!

BJOOOO

patricia disse...

O que? 20 paus. meninadeDeus aqui uma diária são 80 e não é lá gde coisa. inveja boa de sua casa ser pequena a minha dá o maior trabalhão e não é auto limpante como o sonho de consumo da minha amiga Pri, vc conhece? Então..... vou ver se animo e ataco a dita cuja. Beijos amiga.

Phoenix Luz-Costa disse...

esse teu post foi como um tapa no popo, porque acabei de conseguir colocar as meninas pra dormirem, depois de fazer almoco e ter certeza que elas comeram direitinho, fizeram as coisicas na privada, etc, etc e tenho uma baita louca me esperando alem da pilha de roupas no meu quarto, e o pano no chao que esta me aguardando.. Segunda foi dia de limpar banheiros, mas hoje so queria deitar e tirar uma soneca com elas tambem, dae sentei aqui e primeira coisa que abri foi o seu blog e o que leio? "quando a preguica atacar, venca-a!" entao, vou so desligar esse computador pra nao me sentir tentada a abrir nenhum outro site e colocar a mao na massa! Obrigada pelo incentivo e exemplo Pri... Te Amo Voce!

Audrey disse...

Nossa, eu olhei a foto e por um micro segundo pensei que era da sua casa... Pensei "credo, a Pri virou americana!" hehehe
Super disposição, hein? Por isso que vc é a Super Pri! Fazendo pos e tudo!
Obrigada pelo incentivo e inspiração!! bjs!

Thais Martins Fernandes disse...

Pri, se seu post fosse uma presentacao no American idol, eu estaria aplaudindo de pé!!! ehehehe, por isso que sou sua fã de carterinha!

Thais Martins Fernandes disse...

apresentação*