domingo, 30 de dezembro de 2012

Fotos-retrospectiva 2012

Que ano...QUE ANO. Um dos piores da minha vida e um dos melhores da minha vida. Sofri muito, aprendi tanto. Fui tão abençoada que ao final de 2012 meu saldo é muito positivo com certeza...mas espero ser um pouco aliviada em 2013, fafavor.

JANEIRO
A data da foto tá errada né, mas foi em janeiro. Dia 03 de janeiro foi quando recebemos o diagnóstico do Eric, a bomba caiu e de lá fui pra praia a convite da Deia e do Kiko e foi ótimo para mastigar a notícia com o sal do mar e boa compania.


FEVEREIRO
 Depois de muita luta, meu peito secou e a Bibi foi pro nan. Fiz 29 anos.

                                                                 MARÇO
 Primeira papinha da Bibi


ABRIL
 Pior mês da minha vida. Começou bem com a páscoa na Vila Palmira, mas aí caí de cama super depressiva e a coisa mais marcante foi a Drika vindo de surpresa me salvar.


MAIO
 Ainda meio deprimida, terminou minha licença maternidade, a Bibi ficou doente e minha mãe veio me salvar.

JUNHO
 Comecei a aceitar o que é ser mãe da APAE

JULHO
 - Eriquinho 3 anos

AGOSTO
 Bonequeira sem fronteira


SETEMBRO
 O Eric começou a soltar a língua pra valer


OUTUBRO
 Abriram um furo no alto das minhas nádegas, enfrentei a pior crise de ansiedade da história. Amei cada minuto dos preparativos e da festa da minha princesa.

NOVEMBRO
 Fui sozinha, com furo na buzanfa e com as crianças para Curitiba para um feriado que foi mágico pra mim, com niver da Melissa, do Thomas, convivio com parentes e amigos...

DEZEMBRO
Um mês punk no trabalho, mas que terminou com eu sendo removida de escola. Festas e mais festas....mês mágico que nem precisava terminar.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tenho um projeto de meta para 2013...Depois de passadas as turbulências de 2012, acho que vou poder parar para cuidar mais de mim e me preparar para uma nova gravidez (em 2014 ou 15).

Que ano
Fizemos coisas juntas minhas amigas. Alimentamos a Raíssa, trocamos historias, vcs me leram chorando, brigando, lutando, agradecendo as bençãos, levando bronca por dicas de material escolar, contando piadas, sendo piada. Acompanharam minha luta, o desenvolvimento do Eric da Bianca e o meu.

Que será que nos aguarda em 2013? Que seja feliz para todas nós.


7 comentários:

Thais Martins Fernandes disse...

Prii
Que ideia legal! Gostei mesmo! Amei ler a retrospectiva 2012! Mto melhor que a da globo (hahahah, nem assisti!).
Quntas emocoes!

E agora, bora pra um 2013 fenomenal!!

Bjsss

Ingrid disse...

Delicia de retrospectiva mesmo! Que ano, Pri! ufa que esta mudando e esperamos que sempre pra melhor! Mas que as bênçãos continuem vindo como vieram tantas este ano também!
Amo essas carinhas de vocês demais!
Feliz ano novo, minha amiga!
Beijos!

Phoenix Luz-Costa disse...

Quantas coisas, que retrospectiva mesmo! E que venha o Ano Novo com muito animo e novas metas e conquistas! Amei as fotos e toda a restrospectiva, como disse a Thais, melhor que da Globo, hahah.. BJo Pri, Feliz Ano Novo!!!! Amo-te.

Priscilla Aquilini disse...

Pri: TE AMOOOOOOOOOOOO

Amei a retrospectiva...

Vc é a melhor !!!!!!!!!!!!!

Adriana Bukowski Rebicki disse...

que lindo pri. foi lindo relembrar estes momentos contigo. amo vc. vc foi um exemplo neste ano.. que me deu força, me fez pensar muito na minha vida e muito mais. que este ano seja muito muito bom e que vc seja abençoada com tudo o que merece q é muito. bjs

Adriana Bukowski Rebicki disse...

que lindo pri. foi lindo relembrar estes momentos contigo. amo vc. vc foi um exemplo neste ano.. que me deu força, me fez pensar muito na minha vida e muito mais. que este ano seja muito muito bom e que vc seja abençoada com tudo o que merece q é muito. bjs

Cami Goedert disse...

Pri! Amei sua retrospectiva! Meu ano de 2012 foi o ano que eu queria que apagasse da memória, mas agora eu entendi que todas as provações nos fortalecem! E vamos que vamos em 2013 =DD