sábado, 9 de fevereiro de 2013

CINQUENTÃO NO 1,99

 E FIZ 30...
Ah, me desculpem as mais velhas, mas fazer trinta é sim MUITO esquisito. Sinto que agora vou ter que fingir que sou adulta. Misericórdia... Mas a década que se passou foi muito legal. De grandes realizações e aprendizado. Faculdade, muito baile, muita atividade, muita amizade, missão, casamento, maternidade, profissão...
Mas os trinta chegaram até que muito bem. É bom amadurecer. A gente passa (eu pelo menos) a ser mais tolerante, caridoso, para de julgar os outros, sabe que pra tudo tem um jeito.
Mas tem algumas coisas que eu queria resgatar da minha "juventude". A positividade Poliana (alguem já leu o livro), a fé inabalável, o ANIMO para agir, fazer e colocar a mão na massa no quesito atividades da Igreja, a criatividade, a falta de temor, o viver agora e o futuro depois a gente vê, o ficar acordado de madrugada que não dá nada.
Mas cada tempo é um tempo.

Sobre o níver.

Eu trabalhei o dia inteiro e como estava em escola diferente eu não fiz nada.
Mas qdo cheguei em casa para almoçar tinha comida da mamãe. Minha sogra esteve conosco de segunda a quarta e foi uma BENÇÃO ENORME. Ela me deu uma frasqueira muito massa de niver adiantado. O Capis me deu um estojo novo que ele sabia que eu queria com 3 divisórias. Meu pai mostrou que me conhece e que lê sim meu blog. Ele falou que não comprou nada porque ia me dar 50 reais para eu realizar meu sonho: gastar 50 reais no 1,99.
Achei tãoooooooooo fofo da parte dele ter lembrado disso que eu vivo falando. 
De noite fomos numa pizzaria.

 Sim essa boneca chupeta ainda existe.
 PRESENTÃO.
 Pizza da casa, frango com cheddar, rucula com muito tomate seco e borda de cheddar..hummm
 O Eric ficou só brincando no parquinho.
 Pensando melhor, o dia foI OTIMO

aí hoje eu abro a porta e dou de cara com um palco montado na esquina. Notem que a foto foi tirada da minha janela. São 23h06, a rua tá lotada, a banda a todo vapor...até meia noite vai ser isso por quatro dias, mas amanhã nos mandamos pra vila palmira.
 Depois do susto fui as compras. Engraçado esse negócio. Eu preciso comprar uniforme pra mim, tenho parcela do note para pagar etc, mas o prazer de gastar 50 reais exclusivamente em cacareto é único. E aí de mim se não apresentasse relatorio pro meu pai comprovando que eu gastei os 50 pilas NO 1,99.
Pena que nos 1,99 da vida nao tem mais nada de 1,99. Nossa imagina eu na loja de 1 dolar americana? Quando eu for para os EUA eu vou me certificar de guardar uns 200 dolares só pra essa loja, hehehe

 relogio para a cozinha, cola de eva, alicate de unha, elasticos de cabelo, brincos, caneta cara e boa só para fazer chamada, BOTÕES (só uma crafter sabe o que é comprar um conjunto de botões por 1,99) mamadeira reserva e esse negocio de mexer de ferro que eu queria faz tempo. Ai como foi bom.

Meu relógio novo já está na parede da cozinha. YES.

Bom feriadão para quem tem feriadao. Guigui, have a nice trip, na medida do possivel.

5 comentários:

VIVIAN COSTA disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEE.. Q MASSA!!

Pri, ano q vem vc vem gastar seus 50tão no MINI PREÇO, sabe qual né?! Lá rende mtoooo tbmmmm!!


FELIZ NIVERRR PRIIII, que bom que seu dia foi gostoso, não tem nada como um pouco de atenção neh?!

E que legalll da escola novaaaa, que super legalll!! parabensss!!

BEIJOOOOOOOOOOO

Ingrid disse...

Obrigada Pri. To morrendo de medo, mas como vc falou, vai passar. Hehehe.

Adorei o post, as fotos e s compras!

Beijos.

Engenheira Dietética disse...

Adoooro lojinhas de 1,99, mas na minha cidade estão cada vez mais raras, vendendo coisas mais caras :-( beijos

Ellen Raquel disse...

Acredita que quando você falou de gastar tudo no $1,99, a primeira coisa que pensei foi "putz, bom seria se lá as coisas ainda fossem $1,99!!"hehe Mas ainda rende, né...Casa China apavora!haha
Parabénnnns de novo Pri! Você merece tudo de bom!!!!! Beeijo!

Giselle Mendonça disse...

Oi Pri, parabéns pelos seus 30 anos, tb completei 30 no dia 20 de janeiro e agora as pessoas tem que nos levar a serio rsrsrsrsrsrs, mas tem sido bom, na verdade tem sido bem normal rsrsrsrrs beijão Gi