quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Escola de freiras

É isso, oficialmente na escola das freiras hoje.

Bonito foi o chororô que eu aprontei hoje de manhã na escola.

A coordenadora colocou uma mensagem chamada a prece e passou um filme na minha cabeça de como eu fui parar na Escola que eu estou.

diagnostico do Eric - Eric estudando na APAE - Eric evoluindo e mudando para de tarde - Eu negando o convite de ser coordenadora - jejuando sobre meu futuro profissional - sendo removida para essa escola - despedindo das unicas amigas que eu tenho na cidade (minhas colegas na Rosalina) - ansiedade de início de ano.

Mas foi bom. Senti que estou onde deveria estar e estou feliz.

E que venha o ano letivo 2013

4 comentários:

Ellen Raquel disse...

Este sentimento de estar onde deveria é MARA!hehe Esse ano vai ser incrível! Vai contando aí, Pri! Beijo!

Ingrid disse...

Yayyy, feliz primeiro dia, Pri!
Também acho que esse ano será ótimo. Aproveite cada dia pois voce merece, Priiii!

Amo voce e tenha um dia maravilhosos amanha! Hehehehehe. Com certeza estarei pensando em voce!!!

Amo, amo, amo!

SheiLeao disse...

Essa confirmação é preciosa. Momentos como esses colocam tantos outros em ordem, não é?
Força aí, o ano promete muitas experiências maravilhosas, como vir pra Curitiba pro níver do JP, não esquece =)

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/ disse...

Esse ano também estou querendo começar a trabalhar,estou orando muito pra saber que essa além de ser a minha vontade seja a certa também,beijos querida!