sábado, 27 de abril de 2013

Vortei

VORTIIIII

- Meu maridez concertou o meu note mas ficou 2 dias formatando instalando isso e aquilo. Admiro muito o empenho do Capis, eu teria desistido. Meu herói

- Eu sou dependente do meu note. Fato. Foi bem difícil ficar sem ele.

- Foi ótimo ficar sem note, tinha muita coisa pra fazer e se eu perdesse tempo com net tava perdida.

- Hoje apresentei meu artigo da pós e já me considero Pós-Graduada. Que felicidade! Tô me achando a pessoa-mais-inteligente do mundoo.

- Viajamos para Prutentópolis para isso, a facul é lá.

- Na volta o Capis me apresentou o maior pastel que eu já vi. Lugar legal na beira de estrada. Rei do Pastel. Fotos interneticas em breve,

- To pensando em fazer uma fan page do meu blog no face pra eu poder adicionar os leitores que nunca comentam, mas sempre me leem, só pra eu conhecer vcs melhor. Pode ser?

- O Eric tá crescendo, aprendendo e aprendendo a me desafiar...nao to gostando da brincadeira.

- A bibi adora todas as sílabas com T: ta, te, ti, to , tu. Especialmente To tó (e o galo palitó, tóto, manja?)

- To escrevendo e vendo filme brasileiro, muito palavrão.

- Hoje eu fiz mais de 40 sandubas pq amanhã vamos com o Ramo para Guarapuava para a conferencia do distrito (papo mórmon).

- Estou ainda estudando para o concurso do estado, eu tinha desistido por um tempo. Quis fazer o concurso porque, depressiva, queria sair de casa. Agora que estou bem quero ficar com os filhos. Mas senti quedevo fazer o tal concurso e voltei a estudar, mas nao consigo muito. A rotina me consome. Solução? Estou acordando mais cedo.

- Eu sou uma pessoa que precisa de mais que 8 horas de sono por dia. Fato. É biológico.

- Ensinar divisão quando seu aluno está aprendendo pela primeira vez: não desejo nem pra meu pior inimigo.

- Antes de ser mãe, eu amava o frio.

- O inalador saiu do armário e a Bibi está tendo encontros frequentes com ele...DE NOVO E DE NOVO.

- Muitos lencinhos e narizinhos sendo limpos o dia todo.

- Familia toda imunizada contra gripe: Bibi pela idade, Eric por ser da APAE, eu e Capis por sermos obesos (é considerada doença cronica).

- Meu braço tá doendinho ainda da vacina, mas to feliz de estar imunizada.

- Eu fico com o funk "ela nao anda, ela desfla, ela é top, capa de revistaaaaaaaaaaa" na cabeça sempre. Odeio funk, mas eu nao ando, desfilo, sou top...hauhauahau

- Pior que um dia cantei alto na sala....pior é que meus alunos sabiam o resto da musica. Afff,,,

- AAAAAAAAAAAAA LEK LEK LEK LEK LEK

- Candy Crush Saga é coisa do DEMO. Não-comece-a-jogar. Não comece. NÃO COMECE! É SÉRIO!

- "tira foto no espelho pra botar no facibuqui"

- não tenho mais tempo de acompanhar seriado nenhum....minha vida televisiva se resume a assistir globo quando to limpando ou cozinhando...

- tchu tcha tcha tchu tcha tchá

- Guigui eu tô super de mal com vc. SUPER. SUPER

- SUPER MESMO!

- girando grirando girando pro lado, girando girando girando pro outro.

8 comentários:

patricia disse...

Amei, amei!!!
Adoro suas histórias, e da sua narrativa tão leve do seu dia a dia. Estava fazendo falta mesmo, como diz você, Santo Capis, por arrumar o note. Beijos.

Ingrid disse...

"Santo Capis, por arrumar o note." Amém.

Quem é essa Guigui?! O que que ela fez?!

Vou rental fazer um delves dormir e te ligo!


Te amo, mesmo vocE naO me amando.
Saudades mil.

Audrey disse...

Ai, que saudade de ler vc aqui! Que bom que voltou!
-que bom saber que nao sou so eu que precisa de mais de 8 horas de sono! Deve ser coisa de polaco que passa de geração pra geração...
- Parabens pela Pós!! Eu já disse que vc é super? Vc é super!!
-porque que criança tem que crescer e desafiar a gente, ne? Só crescer nao bastava? A Laura ta no mesmo caminho. De novo deve ser coisa de polaco que passa de geração pra geração...hehehe
-que fofa a Bibi com suas silabazinhas! Galo Carijó tbem é o hit aqui em casa...
-queria ter ido pra Guarapuava so pra comer dos seus sandubas! (ok, talvez nao...) hehehe
-Compartilho a não apreciação pelo frio com crianças. Haja lenços.
-Candy Crush saga é do demo, de fato. só q eu já começei a jogar..
Boa sorte no concurso! Vc é super!!
Te amo!
bjs

Bete disse...

Tah bem de música,afff!
Dah ateh medo !!!
Vamo combinar q nossa
cultura musical eh um liiiiixooooooooooo!!!!!
Bjs

Ellen Raquel disse...

Aeeeee e viva a Priiii! Muito legal da sua pós, guria! Parabéns mesmo! Adorei o post!haha Saudade! Beeijo!

Thais Martins Fernandes disse...

adorei o post! nem sei o que comentar! só tou dando risada das coisas engraçadas, hahahah

bjs

Raquel Pimentel disse...

hahhaha... essa é a Pri
adoro teu jeito de escrever!

Te amo primaa

Unknown disse...

Adoro como voce é engraçada Pri!!!! ahhahaha
E Candy Crush?? ish.... Ja era! =(((
Me ajuda a desviciar! ahahhahaahah