quarta-feira, 1 de maio de 2013

Brincadeirinha para descontrair

Tô devendo essa do blog da CAME

11 COISAS SOBRE MIM

1. Quem me lê já vai saber sobre quase todas elas.
2. Tenho um filho com autismo.
3. Fui escoteira dos 14 aos 18 anos.
4. Fiz missão pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias, por 18 meses integralmente, no Rio Grande do Sul, sou SUD, sou Mórmom.
5. Conheci meu marido em um chat e nos casamos 5 meses depois.
6. Meu pai e meu avô materno (Enos) nasceram em Irati, mas eu só conheci a cidade através do Capistrano.
7. Eu queria saber fazer crochê, mas não tenho paciência.
8. Antes de ser mãe eu queria ter 5 filhos.
9. Tô com muita vontade de engravidar de novo, mas com muita preguiça de cuidar de um novo bebê.
10. Eu mudo de opnião com facilidade, procuro entender o lado de todos os envolvidos em todas as situações. (prefiro ser essa metamorfose ambulante).
11. Sou a favor da família como instituida por Deus (mulher, homem, filhos). A favor da lei da castidade e a vivo.

Agora eu tenho que responder essas perguntas aqui:




1- Você acredita em Deus?

E tem como não acreditar?

2- Gosta de estudar?

Pior que gosto. De estudar, de ler, de fazer cursos. Embora eu não ame teoria e não me vejo fazendo mestrado por exemplo. Sou mais prática que teorica.

3 - Uma realização?

Recentemente minha pós-graduação.


4 - Sua cor favorita?

Amarelo com roxo. Herança da Trilhas. (mas não pra usar na roupa)


5 - Comida predileta?

Comida de mãe: língua ao molho com pure de batata e molho branco de cenouras.
Comida da vó Mathilde: torta de coco
Comida da vó Dalila: macarrão caseiro com molho de galinha caipira.
Comida da sogra: miojo com carne moída.
Comida do pai: galeto e molho de cação.
Comida da Dadi: bolos com ganache dela são divinos.
Comida da Su: coxinha.
Minha comida: lasanha de legumes.
Comida do dia a dia: sanduiches em geral com bastante maionese, algo verde e algo croc croc.
Ou seja, comida e eu tem algo de emocional e blábláblá

6 - Um hobbie?

Candy Crush Saga (coisa do demo, vicia, nao jogue). Costura (derrr). Inventar atividades montessorianas para os filhos.

7 - O que você escreveria se você tivesse uma única folha no mundo?

Meu testemunho. Datas importantes da história familiar.


8 - Duas músicas?

Ixe, dificinho.
Sou um filho de Deus que eu canto quando meus filhos estão nervosos na esperança de acalmá-los.
More , do EFY q era um segundo hino da missão. (tô meio gospel hoje).

9 - Uma viagem?

Eu não fui para lugares maraviulhosos e caros pq eu não sou ryca e phyna, mas todos os lugares que eu consegui ir eu amei.
Coisas que me marcaram: Ouro Preto é incrivel pq é 100% história e eu amo.
Foz porque foi minha lua de mel.
Recife e Caruaru porque fui conhecer a familia do meu cunhado.
Litoral de Santa Catarina porque fiz um mochilão com a Dadi e um namorado dela da época.
São Bernardo do Campo pq foi um acampamento escoteiro incrivel.
Enfim, viajar é sempre bom.

10 - Um instrumento?

Já aprendi a tocar teclado e violão e esqueci tudo.

11 - Com quem você quer ficar agarradinho nesse inverno?

Queria estar grudadinha com o mar do nordeste isso sim. Depois de ser mãe eu queria poder fugir do inverno.

6 comentários:

Camila Goedert disse...

Pri, que querida fazer a paradinha mesmo com dois filhos, trabalho, marido coisas da igreja etc etc!

Pri, tenha um outro bebe. Eu "apadrinho!" e prometo que se meu trabalho do momento até lá me permitir vou pra Irati te ajudar!!

=)

hehe

Beijao!

Thais Martins Fernandes disse...

Hahah, mto! Pior q eu nao sabia de mta coisa! To malz!

Thais Martins Fernandes disse...

Mto bom*

Ingrid disse...

Adorei Pri!
E sabe o que eu adorei ainda mais?!? te ver e ver esses dois pequenos que eu amo tanto!!!
Obrigada minha amiga tão perfeita!
Queria que tivéssemos tido mais umas 1000 horas e de preferencias com os maridos juntos ajudando com as criancas que estaria só sorrindo e brincando! Hahahahahahahaha.
Ao, amo amo voce! Que noite mais feliz!!!

Capistrano disse...

boa!

Ellen Raquel disse...

Figura você!!hehe Adorei o questionário ( e as tuas respostas!!), tô criando coragem pra ver se respondo tbm! Beeeijo guria!