quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Balança da dieta até agora

MOITO BENE

então, ta indo tudo mto bem, eu nao como nada de açucar a um mês e nunca mais tomei uma gota de refri.
...
...
...
...
PEGADINHA DO MALANDRO GLU GLU.

A gente...se eu fosse boa em dieta eu não seria gorda DÃH

Eu consegui ter almoços menores e melhores, mais saudáveis. Eu não como lanche da escola tipo, nunca, e levo uma frutinha pro intervalo...
Só compro coca (e zero claro) no sábado e tomo mto clight tea...(tirando hoje que eu comi fritura e fritura chama coca como se fosse o Fred Crugger)
mas a noite...affffff

mas no final de semana
affffffffffffff

desespero, ansiedade, comilança, descontrole, ligo o DANE-SE e vou com tuuuuuuuuuuudo.
 Até o Capis me deu pito (acredite, eu merecia). Ele ficou chocado com o meu descontrole depois de ser tão certinha uma semana.

O que fazer ainda tô pensando.
Dieta é um saco. Eu gosto é de comida!
E chocolate.
E coca zero.


4 comentários:

Adelina Vieira disse...

Oi Pri, gosto muito do teu blog... Ao ler este último post nao posso deixar de comentar rss.s... há poucos dias tive a chance de ver uma palestra com um fitoterapeuta e ele ensinou muitas receitas naturais... e me chamou atenção o caso que ele contou sobre emagrecimento e ensinou, disse que usou na filha dele que depois de casar e viver alguns anos no Chile voltou com quilos a mais e tbm, a mesma receita ajudou uma senhora com obesidade mórbida a perder 50 kg em 3 meses... Ele garantiu que funciona mas no dia que vc fizer nao pode sair de casa pq costuma soltar o intestino rss... E garantiu tbm que livra a pessoa do efeito-sanfona... anota aí e se for usar me conta... em jejum por no liquidificador 1 copo de suco de laranja, 1 fatia de beringela com cerca de 2 dedos de largura e 3 colheres de lecitina de soja granulada. Bater e beber sem coar - pode fazer isto até chegar ao resultado esperado. Esta lecitina de soja é boa para muita coisa inclusive para mal de Parkison e Alzheimer to encantada com as receitas... ajuda na oxigenação das células... etc, etc... Deus te abençoe e seus lindos filhinhos tenho muito carinho por vcs lendo o dia a dia de vcs aqui no blog. Bjosss

Ellen Raquel disse...

Rachei agora! Tu é a melhor, Pri! "Eu gosto é de comida!" haha Eu tô frustrada também. Depois da gestação da Melissa eu perdi os 12kg nos 40 dias lá, mas dessa vez, VISSSH. Ainda faltam 8, e tô mega sem empenho de fazer nada. Eu também ADORO COMER!hahah E aí fico pensando que tenho que comer pra poder amamentar, mas que também tenho que perder agora porque depois que parar fica mais difícil, e aí já viu né. Como que eu resolvo meus problemas? Comendo brigadeiro de ovomaltine de colher!Afeeeeeeeeee!hahaha Ainda mais depois que no site ching ling lá, achei um vestido LINDO, por tipo $9, e o L não cabe em mim!hahaha Minha auto-estima foi láááá pra cima. NOT. haha Beeeeijo flor!

Thais Martins Fernandes disse...

concordo 100% dieta é um saco! pq comida tem que ser tão bom? #semcomentáriospri

Ingrid disse...

Você tá ligada que eu tô ligada, né?!
Força na dieta ou não! Heheh.


Ps. Amo o fato do teu blog (e poucos outros) nao ter que colocar aquelas letras e números pra postar! Adoro. Bem que voce podia relembrar aquele post ensinando pra ver se mais blogueiras aderem, né?! Heheheh
Beijo.