quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Hello friends

Tô aqui prestes a começar minha turma de inglês KIDS daí fico já pensando em inglês como se fosse a PESSOA MAIS FLUENTE DO MONDO (sqn)

Enf
Só pra contar que a documentação do contrato para trabalhar na APAE não deu certo...
MAS

a benção é que com esse processo de documentação de anos de trabalho e blabla eu descobri que preciso apresentar o histórico da minha graduação.

Eu não tenho esse documento, me mandaram online, mas claro, sem carimbo. Tenho que buscar em Curitiba na Federal pessoalmente.

Se eu não tivesse sido chamada pra trabalhar, eu só ia saber no dia da apresentação da prova de títulos do concurso do estado que eu fiz. Aí já pensou chegar lá no dia e descobrir que eu precisava desse documento? Ferrou né?

Enfim, ficou confuso aí, mas em resumo não estou trabalhando na APAE. Mesmo assim resolvi manter minha meta sem facebook pq estou usando o tempo extra para terapia (a.k.a COSTURAR).

UM BEIJO E UM QUEIJO

4 comentários:

Ingrid disse...

Welcome back, my friend!

Está me trocando pela costura, é?! ahuahuahua...
um queijo.

Ellen Raquel disse...

Viu só, tinha um propósito mesmo não dando certo...HA! ;)

Thais Martins Fernandes disse...

Que benção disfarçada! que bom que vc descobriu isso em tempo, e agora vc tem uma desculpa super boa pra ir pra Curitiba (nao que vc precise de uma, mas agora tem!) hehe

viva as costuras, depois posta aqui oq vc tem feito!

bjs

Thais Martins Fernandes disse...

mais uma coisa... já que vc ta nessa vibe de costura, eu te mandei um Pin via Pinterest mesmo e fiquei pensando, será que dá certo? tem um monte de coisas no Pinterest que é lindo mas a gente nao consegue fazer na vida real..
vc nao faria um teste pra mim? aí eu encomendava algumas cores com vc.. sendo que eu quero só a flor, sem o negocio de prender no cabelo pq as minhas filhas nao tem cabelo e eu uso girlie glue... me diga depois oq acha, blza?