domingo, 20 de outubro de 2013

Bonequeiras

Querido pessoal

O bonequeiras sem frontreiras, além de lindo e cheio de amor, é fácil de participar.
Nosso lema é BONECOS DE PANO, AMOR DE VERDADE.
No feriado eu levei 3 bonecos para a ação. O Eric gosta tanto dos deles que fico imaginando alguém com eles.
Aliás, se tem algo que eu gosto nessa vida é presentear com coisas que eu mesma faço. Aprendi com o bonequeiras que um presente de pano feito a mão é recheado de amor DE VERDADE.

Esse link abaixo é uma reportagem para o programa Ver Mais da RIC Record do Paraná bem legal que explica nosso trabalho...

http://ricmais.com.br/pr/ver-mais-curitiba/videos/projeto-bonequeiras-sem-fronteiras-confecciona-bonecas-para-pessoas-carentes/


Aqui tem uma fan page do grupo. Tem um albúm bem legal falando da última  oficina que teve em Ctba.
https://www.facebook.com/andrea.cordeiro.108/media_set?set=a.537466709664364.1073741832.100002031183947&type=1

O Grupo não tem vínculo com Igrejas, mas se vc pres da SOC SOC de algum das alas SUD quiser contribuir, que tal organizar uma oficina com as irmãs? Tão simples. Tem algumas coisas que nem precisa de máquina.

Qquer coisa entre em contato comigo.

pribicki@hotmail.com


Um comentário:

Ingrid disse...

Amo as suas bonecas e o Enzo ama o boneco dele.

Um dia vou costurar e fazer bonecas. Quem sabe pras minhas notinhas. Hehehehe.

Beijos e parabéns por participar desse projeto.