quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Corujices

Minha amiga Lislaine, me mandou essas corujas que são almofadas com esses bolsos para colocar no sofá e guardar controle remoto.

Num resistiiiiiiii e acabei fazendo. Foi minha terapia de sábado.

 Essa foi para a tia Carla, prof da creche do Eric. Presente mega atrasado de dia dos professores. O engraçado é que a Carla estava usando uma camiseta de coruja bem no dia...Olha o Eric que fofo tbem gente?

 Aqui outra versão que foi para a profe da Bibi
E esse é o Kelvin, que o Eric AMAA, melhor amiguinho dele da creche. Linda a creche neh? É novinha, do governo federal.

 E EXTRA EXTRA...Minha novissima maquinaaaaaa VIVAAAAAAAAA...Super mega ultra feliz e com a sensação de
EU CONSEGUI.

Um comentário:

Ingrid disse...

Que lindas, Pri. Você é muito talentosa.