terça-feira, 21 de janeiro de 2014

#CHATIADA com o Walcyr Carrasco

Quando eu vi que iam falar sobre o autismo na novela eu achei tão legal.
Pena que as coisas não são perfeitas. No início eu até gostei pq a atriz fazia os trejeitos, o jeito de falar e de se movimentar de muitos autistas.

Aí foram mostrando sobre tratamentos, psicólogos e etc...


Aí o Walcyr vem e caga com tudo. Eu simplesmente ODIEI ele fazer de tudo para colocar a mãe da novela como vilã e me arranjar um romance pra Linda.
SE LIGA WALCYR, VAI TE INFORMAR CARAMBA!
 O pouco que eu vi me parece que ele coloca como se fosse a mãe que barrasse a vida da filha. Ah ta, que eu vou deixar uma mulher adulta chegar aqui e levar meu filho Eric adolescente pra passear.
Eu posso sinceramente estar errada e posso sim não saber os limites que o Eric vai alcançar. Até onde eu sei, é muito difícil os autistas como a linda terem relacionamentos amorosos SIM, até mesmo de amizade é difícil.
Claro, tinha aquele Aspenger no fantástico que era casado e tinha 3 filhos, mas essa é ouuuutra história. Enfim, debate se opiniões a parte, eu simplesmente ODIEI ele colocando todo mundo julgando A MÃE da Linda.


Só uma mãe de autista sabe o que é enfrentar essa cena, esse tique, esse surto com amor e paciência.

Mas nãoooooo, a mãe que é vilã, a mãe que não colocou na escola.

VAI TE CATAR WALCYR. TANTA COISA LEGAL PRA MOSTRAR SOBRE AUTISTAS!

Por essas e outras que eu detesto essa novela. #pronto falei.

5 comentários:

Ana Farias disse...

eu nunca vi essa novela! mas se vc ta dizendo eu acredito! Walcyr vá se informar!!!!
beijos
Ana cristina

Ingrid disse...

Que chato, Pri. Sinto muito por você se frustrar e por essa ignorância da maioria das pessoas, por realmente não conhecer. Agora o autor pode até ser ignorante em determinado assunto, mas então não vá abordar tal assunto em âmbito nacional dessa maneira, sem se informar por completo.

Beijo.

Capistrano disse...

É a mais verdade. Fora o romance que é uma viagem!

Anônimo disse...

Assisto a novela, e sou mãe especial também, porém meu filho é portador de paralesia cerebral, bom minha opinião é diferente, como novela é algo fictício, acho que qual a mãe especial que não imagina seu filho(a) casado(a), vivendo uma vida normal, claro que pra muitas mães como eu isso seria impossível, mais acho legal, talvez pra algumas pessoas abra os olhos para nosso mundo, como costumo dizer uma mãe especial entra em um mundo diferente só quem passa nossas dificuldades e alegrias sabe dizer o quão diferente é! De uma vida "Normal" e nós somos mães guerreiras, são vários tipos de mãe... Mães que lutam, mães que desprezam, e o mundo ainda não sabe o que vivemos os altos e baixo da nossa vida!E querendo ou não mostra a preocupação de mãe super protetora...essa é minha Opinião,espero que ajude...abraços

SheiLeao disse...

O pouco que eu já assisti também me revoltou. O cara tinha a faca e o queijo na mão mas resolveu esmigalhar tudo e jogar no lixo.
Essa de colocar a mãe como a malvada é só a ponta do iceberg, pior é quem escreve essa porcaria achar aceitável um homem adulto, por mais advogado-bonito que ele seja, se aproxime dessa moça com "outras" intenções além de amizade e que a família dela tenha que achar tudo lindo. Bem, mas nem podemos achar isso tudo estranho, olha o resto do contexto da novela? Nada em nada é aceitável!
E eu que adorava os livros dele quando era menina...