sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Tudo nada certo para 2014

Jogando pensamentos

- 2014. Minha nossa, lembro ainda que eu pensava "quando chegar o ano dois mil..."

- Se tem um ano que eu NÃO SEI o que será da minha vida, esse ano é 2014.

- Dia 29 é a prova didática, terceira fase daqueeeeeeele concurso do estado que iniciou em maio, SE eu passar vou ter que DECIDIR AINDA se trabalhei dia todo prefeitura+estado ou somente estado. Ou seja, NÃO SEI.

- Esse ano eu vou voltar a trabalhar pela manhã na prefeitura. Vou ser professora de hora atividade. SE a secretaria de educação aprovar serei professora de ciências dos 4 e 5 anos. SENÃO artes OU ensino religioso OU os dois. Ou seja. NÃO SEI.

- Esse ano o Eric vai para a creche todos os dias pela manhã. SE der tudo certo com professora de apoio. De tarde TALVEZ todos os dias na APAE, TALVEZ alguns dias por semana, ou seja. NÃO SEI.

- Dia 29 tem 5 temas dos quais eu preciso escolher um para a prova. Já vi todos, não gostei de nenhum, o qual eu vou escolher e o que eu vou escrever NÃO SEI.

- Em dezembro agora eu pedi a requisição do SUS para a cirurgia bariátrica. Quando a cirurgia chega, se em 2014 ou não, NÃO SEI.

- COMO ENCERRAR ESSE POST? NÃO SEI!

O que não significa que não esteja feliz e confiante para 2014!

5 comentários:

Ana Farias disse...

O ano do nao sei! boa sorte nas etapas que vc ainda sabera do seu ano! beijos

Unknown disse...

Só SEI que tudo vai dar certo pra você!!!

Flávia M. Augusto Sphair disse...

Estou na mesma, só pra começar, pedi demissão do meu emprego e não sei como fica minha vida em todo resto, estou com mil idéias pra 2014 mas o que vou fazer mesmo, não sei!

Mas vamos que vamos!

Ingrid disse...

Agora que vi que tinha posto novo na parada.

Eu sei que vai ser um ano ótimo pra vocês, realmente acredito e essa expectativa toda só antecede o prazer do desenrolar de todos esses não seis.

Amo você, disso eu sei.
Beijo e boa viagem.

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/ disse...

Torço pra que tudo se resolva da maneira mais certa possível pra vc!!Ano de 2014 é uma caixinha de surpresa amiga!! beijinhos