segunda-feira, 31 de março de 2014

Sumida

ok ok, eu sei que ando sumida do blog. 
A verdade é que eu finalmente estou conseguindo manter um diário (físico, de papel), aí eu não conto a mesma coisa "duas vezes" kkk

Ando meio ocupada. Ultimamente:

Fotografei uma gravida linnnnda 
 Estou ainda me esforçando para aprender a arte de fotografar. Pra mim é arte e um dom que eu quero desenvolver. Esse ensaio de quinta me realizou bastante, porém a profissão de fotografa é algo bastante cansativo. Tirar foto é uma delícia, mas editar é uma chatice e muiiiiiito trabalhoso. Fiquei cerca de 6 horas para editar essas e ainda não ficou como eu quis.

Macacos
 Eu fiz esses macacos, que eu vi no pinterest, para doar para o bonequeiras sem fronteiras.. Fiz um mais bonitinho para dar de presente para meu sobrinho Teodoro Hipólito que completou 1 aninho.
Sexta consegui ir para Curitiba, sexta foi niver do Jonas e pude abraça-lo pessoalmente. E sábado pude ficar com a família na festinha do Theo que foi uma delícia.
Sexta a noite reuni meus sobrinhos para pintarmos ovos, as pessankas. Minha vizinha aqui da panificadora me ajudou a juntar ovos. Foi bem legal passar esse tempo com eles, continuando a tradição da minha vó Dalila. Agora minha mãe vai encher os ovos de amendoim  doce e fechar com papel alumínio.


coelhos
 Gastei uns bons 3 dias fazendo esse coelhos, mas quando eu vi o molde eu não resistiii. Fiz para a feira materna que a Drika e a Dadi vão ter um estande.

Teaching
 Minhas aulinhas de inglês de terça-feira estão indo a todo vapor. Eu adoro! São uns fofos.

Amando
 A Bianca tem progredido. Está chorando BEM menos e falando mais. Temos passado tempo juntinhas agora que o Eric vai na APAE 2x a tarde tbem.

Amando
O Eric tem se desenvolvido mais e mais também. Mas tá teimooooooooooosooooooooo que só.

Ainda tenho dado aulas de informática, artes e ensino religioso para os quartos e quintos anos. As vezes gosto, as vezes canso, as vezes canso. Exige muita pesquisa e planejamento. Se vc tem filhos no quarto e quinto ano dá para ver o que tenho dado nas aulas pelo blog que eu fiz para a escola www.informaticairmahelenaolek.blogspot.com

Estou dando aulas do seminário. AMO! É só uma vez por semana mas tenho me fortalecido muito espiritualmente. Tenho dois aluninhos e tem sido ótimo.

Eu não consigo mesmo ficar parada, reflexo de uma pessoa extremamente ansiosa, mas é bom. O que não me impede de tirar minhas sonecas DIÁRIAS vespertinas e assistir viciadamente The Vampire Diaries no Netflix (queria aquele poder de persuasão: você vai me obedecer, você vai me dar uma professora de apoio pro Eric) seria bom poder convencer algumas pessoas kkkk.

Beijão 


6 comentários:

Flávia M. Augusto Sphair disse...

Pri, vc faz milhões de coisas legais... trabalha, é uma mãezona, ajuda os outros, se importa com a família e ainda vê Netflix (no meu caso, meu vício é Grey's Anatomy no momento)... eu quero ser igual a vc quando crescer!

Escrever o blog e um diário isso sim é um desafio!

Vc é super Pri!
Bjão!

Ingrid disse...

Adoro te ler.
Beijo.

Ingrid disse...

Ah, as crias estão lindas!
Amei as fotos do ensaio com a grávida!
E amo seus bonecos de pano. Um dia quero aprender a conturbar, você sabe disso.

Ingrid disse...

*costurar

Desculpe te iludir que tanta gente comentou. Hehehe

Samanta Tancredo disse...

eu estava sentindo mesmo falta de tuas postagens,adoro ler ...ate voltei a blogar....
espero ter metade da tua energia e determinação ...
sim e eu tmb espero costurar de verdade numa maquina um dia heeeh
bjão

Samanta Tancredo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.