quinta-feira, 3 de abril de 2014

02 de Abril de 2014

Como dia 02 de abril é Dia internacional da Conscientização do Autismo, pedi aos meus amigos do face que tirassem uma foto vestidos de azul e me marcassem. O resultado foi esse:


Tenho que confessar minha emoção ao ver as manifestações de carinho das pessoas. Tive aquela sensação e que essa não é uma causa em que eu esteja só, muito pelo contrário. Fiquei tão feliz!

Em vários lugares, várias pessoas viram seus amigos vestirem-se de azul, devem ter pensado o porquê e então viram que era sobre o autismo e por um minuto o autismo chamou a atenção. Essa era a intensão: falar sobre autismo, ler sobre autismo, perder o medo do autismo, familiarizar-se com o autismo.

Dessa forma, os autistas não serão mais vistos com estranheza.

Obrigada a todos pelo apoio. Significou muito pra mim!

3 comentários:

Ingrid disse...

Que Alegria Priiii! E quantos amigos maravilhosos!

Flávia M. Augusto Sphair disse...

Ah Pri, foi muito legal sua ideia... fiquei o dia todo pensando nisso, vendo notícias, conversei com o Tiago, enfim... vc com certeza conscientizou muita gente!

Aliás, uma outra amiga minha Priscila tbém gostou, ela é psicóloga e trabalha com pacientes com autismo aqui em Curitiba!

Bjoooooo!

Evelise disse...

Neste dia eu trabalhei de casa e consegui assistir o programa da Fátima Bernardes com autistas incríveis tocando piano, escrevendo livros e etc. Foi impossível não lembrar de vc, do Eric e da causa!

Enfim, foi um dia bem legal! :)