segunda-feira, 2 de junho de 2014

Meu gato de botas

Mês passado, durante 3 dias o Eric tirava toda a roupa e só colocava um chapéu de nordestino e tenis. Eu não entendia a lógica disso e foram 3 dias difíceis pq estava frio e se eu colocava roupa nele, ele tirava.

Demorou 3 dias para eu descobrir que ele estava se "vestindo" de gato de botas. Mas claaaro né? Que mãe burra.

Depois disso, com MUITO convencimento. Consegui que ele colocasse, pelo menos, cueca. E assim foi dias e dias a fio. Virou meio que uma rotina para ele: Chegar da APAE, tirar a roupa, vestir-se de gato de botas, colocar tudo no canto do colchão e dormir.

o trilho do trem é a espada


Fiquei matutando como resolver esse empasse, considerando que está ficando cada vez mais frio e finalmente me toquei: - der, costure uma roupa de gato de botas.
UFA! PROBLEMA FICAR PELADO RESOLVIDO




Agora preciso de uma bota pq ele insiste em usar o sapato do pai (detalhe, tam 43)

2 comentários:

Nancy disse...

Pricila...q máximo o Erik conseguir fazer de conta....ele deve estar se desenvolvendo rápido demais...bj pra vcs

Anônimo disse...

Que mãe prendada! Parabéns! =) Viva a infância e fazer de conta que somos quem a gente quiser!