sexta-feira, 18 de julho de 2014

Família, Família, cachorro, gato, galinha

Essa montagem incrível foi elaborada pelo meu irmão Jonas. Aliás, ele é fotografo em Curitiba. Eu sou muito fã dele, adoro o olhar de fotografo mesmo, do tipo que transforma cotidiano em poesia. Página do face AQUI

MAS, voltando ao assunto: o Jonas fotografou  todos os netos dos meus pais por ordem cronológica. 

Neto, Nicolas, Nickollas, Thomas, Jessica, Bemjamim, Lucas, Louise, Eric, Antoni, Daniel, Olícia, Bianca, Samuel e Arthur, Theodoro, Kalel e Daniel.
 (sim, eu já era BEM tia quando o Eric nasceu e sim, eu tenho dois sobrinhos Nicolas e dois sobrinhos Daniel e sim, deu briga)

Minha irmã Suzana foi para os EUA fingindo que não era apaixonada pelo atual marido dela, com quem casou-se e formou uma linda família. Eles vieram passar 2 meses no Brasil (ta acabando snif snif) e pudemos ter um vislumbre da bagunça que vai ser a eternidade em família. Sou suspeitíssima, mas familia grande é sim tudo e bom.
Do mais novo para a mais velha: Jonas, Eu, Rafael, Su, Dadi (Adriana)
 Sim, tem duas Adrianas na minha familia e sim, nenhuma usa o nome: é Dadi e Drika.

Nesse ultimo fim de semana conseguir levar o Capis para uns dias de folga em Ctba e então finalmente estavamos todos os 30 juntos. Que grande benção!

E aí vc pensa: com tanto fotográfo na família pq não fizeram foto de familia?
Bom, se vc pensou isso não faz ideia do QUANTO foi dificil nível ULTIMATE HARD fazer essa foto aí. Notem a alegria do Eric e da Bianca, do Kalel e do Daniel...
É preguiça mesmo....mas a gente se ama e ta aí a lembrança.

A Su enfrentou toda essa doideira de 2 meses no BR com 5 filhos pq queria os dela falando mais português e convivendo com os primos. E como é delicioso ver isso acontecendo.
O Eric adorou o Daniel. Eu fiquei de babá pra Su ir ao templo e COMO ESSES DOIS BRINCARAM. O Eric com toda a dificuldade em se comunicar e o Dani que mais usa gestos que palavras (bilingue é assim mesmo) se entenderam TÃO BEM...TÃO FOFO!!! Corriam pra lá e pra cá, ficavam imitando um ao outro, dando risada, fazendo bagunça e aí deitaram juntos, fizeram oração....muito fofos. Me derreti, claro!


O Eric interagiu como pode com os primos. Ouve aqueles momentos em que ele se isolava, mas nada perto das crises que ele já teve no passado por estar com muita gente em volta (olha o sorriso dele)

A Bianca ADORA essa bagunça toda. Fica por volta...ela é mais na dela, não chega nos outros, mas adora estar no meio do fervo...A única preta dessa família de polacos. AMO!

 
Essa geração aí é muito fofa, fala sério!

Minha irmã Su, que os americanos nem dizem que é brasileira kkkk (loirãoooo)

E a Bibi brincando com o Dani

TEM COMO NÃO AMAR?

5 comentários:

mãezona disse...


Que lindo ,minha filhota querida !
Muito obrigada por postar algotão lindo e que nos traz grande alegria.
Receba um abraço carinhoso
desta mãe que te ama,
Rosana

Etienne disse...

Que delicia Pri!!!! Familia é mesmo TUDOOOO de bom!!! Aproveite bem a Su! Sei bem o que é morar longe da irmã! :s
Beijus

Ingrid disse...

Delícia de post, delícia de família abençoada!

Unknown disse...


Deve ser uma bagunça e uma alegria sem fim!
Que Familia Linda! =)

Roberta Pavanelo disse...

eita família polaca que esta encravada no meu coração, nas minhas memorias e correndo nas minhas veias! Amo vcs e ver o quanto se multiplicaram em mil rebickinhos para o universo!