terça-feira, 8 de julho de 2014

OS MELHORES COMENTÁRIO SOBRE A COPA (Até agora)

SÓ NÓS BRASILEIROS PARA FAZER DO LIMÃO UMA LIMONADA (EU DIRIA CAIPIRINHA, MAS SOU SUD E NÃO BEBO)
SELECIONEI UNS COMENTÁRIOS ENGRAÇADOS TIRADOS DO MEU FACE...PQ É RIR PRA NÃO CHORAR! VAI BRASIL! IH, JÁ FOI....


Nuss, tô pensando que tá passando replay e tá é fazendo outro gol!
Eiiita! - MICHELE

Alemanha x Paraná Clube ... Autoriza o árbitro!!! Hahaha - NATÁLIA

Venho no computador e perco o 4 gol. Dai levanto e vou no banheiro e, quando volto, percebo que perdi outro. Ta bom o negocio hein?! - PATRICIA

Neymar deu sorte !!!! Não ta passando vergonha !!!! - PRI AQUILINI

Mas se a gente capturar o pomo de ouro ainda dá pra ganhar, né?! - PAOLA

Amigo, pra você que comprou aquela TV de 60" nas Casas Bahia pensando na TV de 51" por R$1,00... Meus sentimentos... - DANIEL

O governo eh tao corrupto que soh comprou metade da copa e o resto desviou. - BRUNO

To até com vergonha do meu pastor alemão.... - THAIS

Por isso que prefiro o UFC, quando o cabra ta apanhando o juiz manda parar.

Nunca antes na historia das copas houve tantos gols num campeonato. É o Brasil contribuindo para a Copa das Copas da Dilma... - AUDREY

Será que o alemão vai pedir musica no fantástico? - EDUARDO

Aaaeeeeee acho que o Brasil vai pro Guiness book, não!???? Uhuuuulllll ganhamooosss!!!! ‪#‎pelomenossoomoscampeoesnisso‬ ‪#‎oooooolleeeeee‬ - ETIENE

Essa é boa: "Nem a Volkswagen faz 5 gols em 30 minutos" kkkkk...  - JOEY

O sonho acabou, só tem strudel - RUI FONTORA




2 comentários:

Paty Noel disse...

Até o meu foi parar aí... kkkkk... Mas, true story... Fui no banheiro e qdo voltei estavam passando reply. Pensei que era do quarto gol e daí qdo olhei o placar ví um 5. Quase morri de rir... Os primeiros 20 mins do jogo foram doídos mas me diverti com o Facebook. Brasileiro é tão criativo e engraçado que as vezes fico boba!

Etienne disse...

Morri de rir pri!