sábado, 14 de março de 2015

Mudei e acertei

Estou feliz por estar em Curitiba. Todos os dias eu fico feliz por estar em Curitiba. Eu sou Curitibana. 
Eu aprendi e apreciei muito meus anos em uma cidade pequena, gostei de morar em Irati, mas amo saber que tudo acontece por uma razão e na hora certa. Fico impressionada em como Deus guia minha vida me abençoando mesmo eu não merecendo. Amo estar em Curitiba.

Estar aqui me proporciona algumas alegrias.

- Voltar a ter UM chamado (e não todos) e participar dessa linda organização que é a Sociedade de Socorro e ainda mais na minha antiga ala Bacacheri. Agora EU MORO AQUI


- Posso ir na exposição do meu irmão, mesmo que seja numa sexta-feira pq afinal, EU MORO AQUI

 - Posso comemorar meu aniversário com quem eu amo e ainda ir em aniversários, mesmo que seja no meio da semana, porque afinal, agora EU MORO AQUI

 - Posso marcar visitas a velhas e grandes amigas, a qualquer dia ou momento, porque agora EU MORO AQUI

 - Posso ir fotografar com o Jonas e ele pode sempre me emprestar a lente 50mm dele ou me dar umas lições particulares, afinal, agora, EU MORO AQUI

 - Posso receber a visita dos meus parentes que moram longe, dos meus parentes que moram perto e eu não vejo a tempos, posso receber a visita da sogra da minha irmã Suzana, afinal, EU MORO AQUI


- Posso dar aula em uma cidade com um sistema público de ensino SUPER BOM, em uma escola super equipada e ganhando mais, na região metropolitana, (e ainda dar aula pro meu filho, de artes) afinal EU MORO AQUI

 - Tive a oportunidade de dar aula na escola especial de Pinhais, tive que largar para assumir o concurso do estado, mas posso sempre dar um pulo para visita-los, afinal EU MORO AQUI

 - Posso ir ao templo com mais frequência e receber as bençãos do Senhor, além de fotografar o selamento da prima, afinal agora EU MORO AQUI

 - Convivo muito mais com meus sobrinho e tenho meu quarto constantemente invadido por eles, é uma benção gigante, além de poder ter meus filhos convivendo muito mais com os primos, um grande privilégio, agora MORAMOS AQUI



 - Quando tem atividades grandes de família ou quando, sei lá, bate uma vontade de fazer uma costela de chão em um sábado qualquer eu posso ir, porque não? Afinal, EU MORO AQUI



E que venham milhões de outros momentos, alegrias, festas, benção, só tenho a agradecer ao Senhor, agora eu MORO AQUI!

CURITIBA LOVER

4 comentários:

Anônimo disse...

Que demais!! E agora somos da mesma estaca!! Que notîcia boa!

Flávia M. Augusto Sphair disse...

Olha eu aqui!!!!!
Muito feliz por vc estar feliz Pri!

Ingrid disse...

Quantas bênçãos!!! Eu também amo Curitiba!

Camila Goedert disse...

Temos que nos ver Pri...afinal MORAMOS AQUI!