sexta-feira, 26 de junho de 2015

Livro de Colorir

Estou amando essa história de Livro de Colorir.

minha pag favorita
Minha mãe ganhou O Jardim Secreto de dia das mães e eu adorei. Pintei uma página dela e ela nao deixou eu pintar mais, então comprei o meu kkkk

com lápis aquarelável
Sim, relaxa, sim é gostoso. E sim, CUIDADO. VICIA.


Na casa dos meus pais tem uma mesa grande pouco utilizada. Lá ficam todos os lápis, canetinhas e caneta gel da minha mãe e as massinhas e acessórios das crianças.
Eu tenho gostado de sentar com minha mãe e as crianças na mesa e ficar batendo papo e pintando.
Quando ela e o Capis estão jogando baralho tbem, corro sentar na mesa com eles e pintar e pintar e esquecer de tudo.


Recomendo e alerto: minha mãe viciou e vc tbem pode viciar. 

Use com moderação (ou não)

Nenhum comentário: