quinta-feira, 2 de julho de 2015

Iniciando as despedidas

Hoje quando eu cheguei no lanche tinha uma mesa farta, colegas e uma coca-zero 2,5l

Era minha festa de despedida surpresa


Eu fui muito abençoada esse ano MUITO. Eu amei trabalhar na EM Clementina Cruz.

 Ano passado eu sofri tanto tanto, e justamente por ser, pensar e querer fazer diferente. Tentaram cortar minhas asas, fizeram de mim uma pessoa tradicional, o que eu não consigo ser e nessa me perdi. As coisas ficaram tão feias que entrei em panico (literalmente, 25 dias afastadas do trabalho)
E hoje encontro esse dizer:

 O que foi criticado hoje foi valorizado e eu me arrepiei inteira. "Com você aprendemos a ver a vida diferente"

Fiquei toda arrepiada! Passou um filme da minha cabeça e novamente agradeci toda a mudança em nossas vidas que me trouxe até aqui. Amanhã é meu último dia na Clementina e eu vou morrer de saudades!


Recebi tanto carinho das colegas. Ganhei uma caixa faber 48 cores, livro de colorir e bolsa das amigas.


E eu também vou! Como é bom poder dizer que sim, vou sentir saudades!

Nenhum comentário: